Me levantei ofegando e Jojo estendeu o braço para que eu o puxasse.
- Levanta seu gordo saco de batata. - agarro sua mão e puxo com toda força pra trás, mas ele não move um músculo.
- Fica ai então seu baleia. - soltei-o e ele gargalha com minha expressão.
Pego um par de botas e jogo a primeira e não acerta, ele zomba de mim, mas pego a segunda e acerta no meio de sua cara. Eu gargalho muito de sua cara que em segundos vai ficando vermelha de tão branquelo que ele é.
- ABBY! - Ele grita furioso.
Entro no banheiro e tranco a porta. Ajeito meu cabelo que estava todo bagunçado, e desamasso um pouco minha roupa. Faço minha higiene bocal, e saio do banheiro, mas antes dou uma espionada e Jojo não está no quarto.
******************************
Já no Evil ParkEu, Jojo, Luke e Mark chegamos.
- Vamos a casa mostro, cara? - Mark direciona a nós três.
- Claro. - Jojo.
- To dentro. - Luke.
- Com certeza. - Solto um olhar de felicidade.
- Abby cuidado para não fazer coco na fraldinha, tá? - diz Mark e os meninos gargalham.
- Ha, ha, ha, muito engraçado, tão que acabei de fazer coco na fraldinha, quer que eu esfregue na sua cara? - encaro ele.
Compramos nossas pulseirinha mágica que pode ser usado em qualquer brinquedo.
Entramos na fila para casa monstro.
Sentamos naqueles trens que tem dentro da casa monstro, eu e Jojo na frente e Luke e Mark sentaram atrás de nós.Então aquele trem do inferno comecou a andar.
- Ei. - chamo Luke que imediatamente se assusta. - Vê se não se borra nas calças.
Passamos por varias salas onde haviam mostros horríveis, eu apenas gargalhava com a reação dos meninos. Enquanto os garotos gritavam, olhei para trás Luke e Mark agarrados de medo. No mesmo minuto que olho eles se soltam.
Enfim chegamos a fase final, onde há uma mulher amarrada na cama provavelmente exorcista.
- Mark essa garota é perfeita pra você! - Aponto para a garota. - Ela gosta de ser selvagem, vai azarar ela. - gargalho igual uma hiena morrendo.
Nosso passeio romântico na casa mostro acaba e os garotos saem com a cara pálida e eu sorrindo.
- QUERO MAIS! - Grito dando pulinhos.
- NÃO! - todos gritam em uníssono.
- Eu hein, a pessoa nem pode ser feliz. Se a sua estrelinha não brilha, não vem querer apagar a minha não.
Fomos em outros brinquedos, como: Chapéu mexicano,casa monstro, carro bate-bate, casa monstro, roda gigante, casa monstro, montanha russa, elevador, já falei casa monstro?
****************************
Era para ser mais longo o capitulo mas to com sono ZzzEspero que gostem!!!
Comentem e votem <3#Bolinho
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma adolescênte maluquinha! (Em revisão)
RomanceAbigail Collins, mais conhecida como Abby, é uma garota de 17 anos. Ela é uma garota extrovertida, rebelde, maluca e cheia de confusões. A chegada de um garoto na cidade mudará sua vida para sempre. Ao longo você irá se apaixonar com a história de A...