7- Sentimentos Estranhos

2.3K 321 140
                                    

No tempo em que Yoongi ficou curtindo suas músicas, o ônibus dara a partida e estava prestes a se movimentar, porém fora parado abruptamente por um dos alunos que havia chegado atrasado. O mesmo entra no veículo e logo é repreendido pelo professor responsável. O garoto não dá muita importância e logo se senta ao lado de Yoongi, que leva um pequeno susto.

- Own assustou foi? - Debocha. Min olha em direção da pessoa, vendo que se tratava de Park Jimin.

- Vê se me erra garoto. - Vira para a janela ignorando a existência do Park.

Tantos lugares vagos e ele fora escolher justo o que Yoongi estava, affs...

Momentos depois, o ônibus já havia chegado em seu destino. E agora todos se encontravam andando na trilha para arranjar um local adequado para montar o acampamento.


Yoongi andava olhando para Hoseok e aquela menina desconhecida. Não queria admitir, mas estava se mordendo de ciúmes. Ambos andavam um pouco mais a frente de si e estavam muito próximos, a garota dava gargalhadas altas e não parava de se esfregar no acastanhado.

Não conseguia ver as expressões de Hoseok por ele estar um pouco longe e também por ter muita gente em sua frente, mas com certeza ele devia estar adorando aquilo.

Seus devaneios são interrompidos por Jimin que começa a andar ao seu lado.

- O que foi Yoongi, seu namoradinho te trocou?

- Você não tem nada melhor para fazer não? Por que não vai lá com teus amiguinhos?

- Irritar você é mais divertido. - Sorri provocativo. Min revira os olhos, mas não faz nada para se afastar de Park.

Já Hoseok ouvia toda a falação de Ryujin entediado. Na real, nem estava prestando atenção no que ela falava, só estava se irritando com toda aquela proximidade.

Shin Ryujin, era prima de Hoseok de terceiro grau. A mesma saiu de Chuncheon para vir morar em Seul faziam alguns dias.

Infelizmente para Jung, a mãe de Ryujin não encontrou um lugar para ficar, então ambas estão hospedadas em sua casa temporariamente. O que era um saco, pois aquela garota não saia de seu pé. Ambas as mães super apoiavam os dois, mas Hoseok já deixou claro para toda sua família que gostava de homens e que era gay com muito orgulho, porém aquela garota sem noção não entendia aquilo. Parecia que na cabeça dela se passava aquela frase clichê de "só é gay porque ainda não ficou comigo."

R-I-D-Í-C-U-L-O.

Tentou se afastar ao máximo da garota e olhou em volta procurando por Yoongi. Só não se sentou com ele no ônibus, porque havia o visto junto com Jimin, o que lhe causou um certo ciúmes.

Depois de uma breve passada de olhos pelo local, avistou Yoongi conversando com Jimin, o que o deixou bastante enfurecido. Já estava bravo com aquela garota tagarelando em seu ouvido e agora vendo Jimin tentando se aproximar de seu ômega foi a gota d'água para si.

- 'Ta bom Ryujin, ninguém se importa! - Grita enraivecido, começando a caminhar em passos largos para longe da ômega, que ficou um pouco surpresa com sua atitude.

Yoongi não pode evitar de ouvir o berro que Hoseok deu, na verdade, acho que todos ouviram, e ficou um pouco curioso sobre.

- Ei, esquentadinho. - Park chama sua atenção. - Que tal dividir a barraca comigo, hum?

- O QUE? Para você se aproveitar do meu lindo corpo enquanto durmo? Mas de jeito nenhum! - Jimin estava completamente louco se achava que Yoongi iria dormir com ele. Até ficara surpreso com o convite na verdade, afinal ambos sempre se odiaram.

 An irritated omega ²versãoOnde histórias criam vida. Descubra agora