11- Trabalho Pt²

2.3K 277 118
                                    

A última aula do dia havia acabado, e logo o professor liberou todos a voltarem para suas respectivas casas.

Yoongi esperou Hoseok no portão da faculdade como o combinado, ambos foram juntos para o estacionamento. Min iria à casa de Jung para fazer o trabalho, que planejavam terminar tudo em três dias.

Todo percurso foi em um silêncio desagradável, no entanto nenhum dos dois ousaram falar algo.

Yoongi ainda se encontrava aflito. Já Hoseok estava triste, até agora não obteve uma resposta e aquilo estava inquietando muito seu lobo. Achava ter sido rejeitado, o que fazia doer ainda mais, já que é um alfa lúpus.

Depois de dez longos minutos, finalmente chegaram na casa de Jung. Seus pais estavam trabalhando como sempre.

Após adentrarem a casa, Hoseok nem deu tempo para Yoongi a analisar, pois já foi logo o puxando em direção ao seu quarto no segundo andar.

Ambos pegaram os materiais necessários para fazer o trabalho e se sentaram na cama para começar.

— Eu faço as pesquisas e você escreve. – Afirma Hoseok digitando alguma coisa no seu notebook da Apple. Yoongi apenas assente em concordância.

Bem, Min achava que seria de boas, iriam fazer três folhas hoje, mais três amanhã e assim sucessivamente. Só que estava totalmente enganado, não foi tão "de boas" assim.

Ao começar pela preguiça, nenhum dos dois estavam a fim de fazer aquele trabalho.

Sem contar que ambos não concordavam em nada, toda sugestão que Hoseok dava Yoongi descartava e toda sugestão que Yoongi dava Hoseok não gostava.

Também havia uma leve tensão entre os dois, o que os impedia de se concentrar.

Hoseok ainda estava triste, não só ele como seu lobo também. Yoongi ainda se encontrava aflito, porém percebendo o estado do alfa, resolveu acabar com aquilo de uma vez.

— H-hobi, olha e-eu sei que devo-lhe uma resposta, mas eu ainda estou pensando no que me disse e não quero tomar decisões precipitadas, então você não se importaria de esperar só mais um pouquinho?

Jung para o que estava fazendo para prestar atenção nas palavras do menor.

Hoseok entendia o ponto de Yoongi, mas não pode evitar sentir uma leve insegurança.

Ficou em silêncio por alguns minutos, até suavizar sua expressão.

— Mas é claro meu bem, não quero te pressionar a nada, você tem todo o tempo do mundo para pensar. – Min sorri ao ver a calma e compreensão que o maior estava tendo. Claro que ele ainda estava inseguro, mas suas palavras foram verdadeiras, não podia coagir o menor a nada.

— Só não me evite mais, por favor, você não sabe o quanto isso nos entristeceu. – Diz se referindo ao seu lobo.

— Certo, me desculpa. É que eu não sei lidar muito bem com a intensidade dos meus sentimentos. – Fala acanhado olhando para suas mãos.

Após isso, o clima se suavizou e ambos conseguiram prosperar no trabalho. Hoseok também aproveitou a oportunidade para tirar algumas dúvidas de alguns assuntos que não entendia, e Yoongi ajudou de bom grado, mesmo não sendo a pessoa mais apropriada para ensinar, já que não era muito estudioso.

Acabou que nenhum dos dois percebeu que já passava da meia noite, e quando o ômega pegou seu celular para conferir as horas até se assustou.

— Meu Deus Hoseok, já são 00:27. Preciso ir para casa!

 An irritated omega ²versãoWhere stories live. Discover now