seventeen; Perfect

3.4K 414 109
                                    

   Jungkook caminhava até mim enquanto desfazia os botões da camisa branca, largou ela ao meu lado sobre a cama e tirou o cinto que prendia sua calça. PQuando estava perto o suficiente, ele sentou sobre mim com uma perna em cada lado do meu corpo, eu continuei deitado com o coração acelerado e os olhos focados aos seus.

   Arrisquei tocar suas pernas, mas não senti sensação alguma, como se meu tato não estivesse ativo, ele acariciou meu cabelo e levou seus lábios ao meu pescoço, eu não senti seus lábios me tocarem de fato, mas a sensação arrepiou meus pêlos e me levou a apertar suas pernas, ele curvou a coluna como se aquilo o tivesse agradado e tornou mais intenso seu rebolado sobre mim.

— Ah... Jungkook-ah! Isso...

— Hm Jimin... — Ele disse com a voz manhosa e rebolou mais uma vez — Jimin... Jimin...

   Sua voz a cada vez que dizia meu nome se tornava mais distante, eu fechei os olhos e respirei fundo, mas quando os abri o que tive foi a visão de Taemin me cutucando.

-—Jimin!! Viado... Tu tá gemendo o nome dele... — Ele estava com o cabelo bagunçado e a voz rouca, assim como eu, ele tinha acabado de acordar. — Muito alto!

   Sem entender muito bem, eu esfreguei os olhos e olhei para o relógio que marcavam 6h da manhã, depois para Taemin que está com a expressão completamente desgostosa por ter sido acordado tão cedo em um domingo.

— Desculpa...

— DeSCulPa... desCulPA... — Disse mais irritado ainda enquanto caminhava para sua própria cama — Vai arrumar um jeito de aliviar esse tesão acumulado antes que eu use o travesseiro pra te sufocar durante a noite.

— Credo, que estresse logo cedo.

   Ele tem razão de estar com raiva, afinal esses meus sonhos tem sido frequentes, não que eu ache normal sonhar dessa forma com jungkook, mas também não acho de todo um mal, já que esse é o resultado das migalhas de jungkook que tenho recebendo ultimamente.

   Cinco meses correram em um piscar de olhos e nós já estávamos em abril, mas a minha rotina ainda era a mesma. Acordar, ir para a mono's, as vezes ir em um barzinho, voltar pra casa e talvez conversar com Jungkook.

   Eu digo talvez porquê apesar de conversarmos todos os dias, eu nunca sei se ele realmente vai me ligar ou se eu já estarei dormindo pra atender.

   Minhas conversas com Jungkook não são nada além de curiosas, depois dele passar por tantos países pude conhecer sua rotina de turnê, ele me ligou prestes a ir dormir, quando estava acordando, na academia, em um passeio pela cidade e até minutos antes do show, mas pra mim sempre foi o mesmo horário.

   Mas isso nem é mais um problema, eu me acostumei com o fato de ele ser muito ocupado e que tenho de esperar suas ligações ao invés de ligar eu mesmo e claro que, me tornar gerente da mono's fez da minha rotina ainda mais cansativa, fazendo eu ter menos tempo pra pensar sobre isso.

   Além de ajudar a servir quando a loja está cheia demais, eu tenho que cuidar do relatório final, me certificar de que não temos nem uma moeda à mais ou à menos no caixa e fechar a loja praticamente todos os dias. Ah! Também temos um novo funcionário, ele ainda está em sua fase de treinamento, mas hoje mesmo vou notificá-lo da sua aprovação.

   Eu entrei na loja logo vendo Seulgi limpando o balcão, o garoto que antes limpava as mesas, agora caminha rapidamente até mim, se curva e me ajuda a tirar o blaise.

— Certo, eu vou aceitar sua ajuda, mas já disse que não precisa fazer isso toda vez que eu entrar, sou apenas o gerente da loja, seu chefe de verdade é o senhor Namjoon.

NEW CHANCE - pjm + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora