fifteen; Moon

3.5K 408 112
                                    

   Mesmo com as pessoas a minha volta pedindo pra não fazer, eu fui para o trabalho logo pela manhã, bem cedo para não reclamarem mais do meu atraso.

   Quando cheguei, Seulgi já estava organizando o balcão e aparentemente... Sorrindo?

— Parece que alguém tá de bom humor hoje. — Eu disse logo após o sino anunciar minha entrada.

— Não sou tão rabugenta quanto pareço. — Ela rebateu. — E hoje eu completo um ano de namoro com a Irene, não tem como não ficar feliz.

   Ela não disse mais nada, apenas continuou a arrumar os copos e eu continuei meu caminho para a ala dos funcionários, mas antes que saísse do seu campo de visão, Seulgi me chamou outra vez.

— Tem uma coisa pra ti na geladeira!

   Como a geladeira era no caminho para o pequeno quarto, eu aproveitei pra logo verificar do que se tratava, quando abri, não vi nada de diferente com excessão de um leite de banana na porta.

   Eu peguei a pequena garrafa e encontrei um bilhete na parte de trás, de cara eu reconheci a letra.

"Ainda quero te ver hoje, espere por mim às 23h na sua casa. – Seu Jeongguk"

   Meu coração acelerou, Jungkook tinha me dito que viajaria ainda ontem, não faria sentido esse bilhete, a única explicação para ele seria se Jungkook tivesse o deixado aqui ontem a noite.

   Sim, ainda não descartei a idéia de que ele tenha passado aqui minutos antes do meu desmaio, por isso estava no meu apartamento com Taemin.

   Corri até a frente da loja — A pessoa que deixou isso, quando ela deixou?

  Assustada Seulgi respondeu — Uns 5 minutos antes de você chegar.

  Eu estava confuso, como ainda não tinha seu número novo, não poderia ligar pra ele e olhando seu instagram haviam apenas atualizações sobre o show.

— Como essa pessoa era?

— Sei lá... meio alto, corpo forte, roupas pretas e cabelo vermelho.

   Poderia ser Jungkook, se não fosse o cabelo vermelho. Mesmo incomodado com essa situação, eu tive que ir trocar de roupa para iniciar meu trabalho.

   Durante o dia, nas redes sociais e até na mono's só se falava do show, em como seria incrível ver as performances de Begin e My time ao vivo, eu estava ansioso mesmo se fosse pra assistir em uma live de um fã qualquer.

   Eu sei que dispensar os ingressos que Jungkook me ofereceu pode parecer idiotice, mas eu já estava com problemas demais no trabalho pra faltar e ir me divertir, seria injusto com meu chefe e com Seulgi.

   Os primeiros clientes do dia chegaram e nós sequer havíamos abrido a loja, entretanto eles não eram desconhecidos, eram ninguém menos que o marido do meu chefe e seus dois filhos.

— Bom dia Jimin, bom dia Seulgi — Disse aparentemente cansado — Meu Deus eu vou enlouquecer. — Soltou a mão de uma das crianças, enquanto balançava a outra no colo. — Nunca tenham filhos.

— Bom dia, Hyung — Eu ri um pouco. — Vai querer alguma coisa?

— Dois chocolates quentes e... — A menina subiu em um dos bancos — Kim Hana desce daí agora! E um chá de camomila, e por favor, se tiver um calmante eu agradeço.

— Ok. — Antes de ir de fato preparar as bebidas, eu saí detrás do balcão e caminhei até a garotinha — Hana, você quer ajudar o tio Jimin a preparar seu chocolate quente?

NEW CHANCE - pjm + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora