three; Paper hearts

5.3K 680 102
                                    

   O dia hoje foi mais puxado que o comum, depois que todas aquelas pessoas apareceram na mono's eu estava oficialmente acabado. Acho que nunca preparei tanto café na minha vida, mas foi incrível receber tanta gente, já que isso não acontecia a muito tempo.

   Enquanto trocava de roupa continuava a pensar sobre aquela mensagem, e foi assim durante o dia inteiro enquanto eu trabalhava.

— Até amanhã Seulgi — Acenei para ela — Prometo não me atrasar amanhã.

— É bom mesmo, te lembra que o chefe vem verificar o estoque.

   Assenti com um sorriso simples, mas satisfeito por mais um dia concluído.

   Após uma pequena caminhada, cheguei até meu ponto de ônibus, me sentei no banco a espera da condução, depois de alguns minutos cogitei desviar meu caminho para ir assistir as apresentações que acontecem com frequência nas ruas de Hongdae. E assim eu fiz, continuei a andar até encontrar algumas pessoas aglomeradas, onde pude ouvir música, eu sabia que ali estava acontecendo uma apresentação.

   Quando a menina que estava dançando saiu do centro, eu mal percebi quando a próxima pessoa entrou já que eu estava entretido no celular.

   Os gritos a minha volta fizeram minha atenção voltar para o centro da roda, mas o que realmente prendeu ela foi a pessoa alí.

— JK oppa! Eu te amo! — Uma garota não muito distante de mim gritou.

   Muitos outros gritos semelhantes a este apareceram enquanto ele arrumava o equipamento de som, até que se sentou em um pequeno banco que lhe ofereceram, antes de apoiar o violão sobre seu colo.

— Oi gente, eu sou o JK — Ele sorriu aparentemente envergonhado — Apesar de já ter feito shows bem maiores, eu estou bastante nervoso hoje por que... Foi aqui que eu comecei, então pra quem não sabe o que eu estou fazendo aqui, antes de qualquer comeback, eu volto nessa mesma rua pra cantar e ganhar a energia boa que vocês sempre me passam — Ele suspirou — Hoje eu vou cantar...

   Ele parou de falar de repente, foi aí que eu percebi que ele estava olhando em minha direção. Seu rosto estava estático, paralisado e muito vermelho, ele só voltou ao normal quando alguém lhe cutucou o braço.

— Hoje eu vou cantar Paper hearts...

   Antes dele começar seus acordes, pude ouvir algumas pessoas murmurando que essa não era a música que ele havia prometido tocar, não muito preocupados com isso os fans apenas aplaudiram e logo depois sua voz tomou meus ouvidos.

   Eu nunca tinha ouvido nenhuma de suas músicas, mas sua voz naqueles poucos minutos me parecia tão familiar.

   Seus olhos estiveram fechadados desde que começou a cantar e quando finalmente abrigam vieram de encontro aos meus.

"... Quando há câmeras... E eu simplesmente não consigo chegar a te dizer... Que eu sempre me pergunto o que você está fazendo... Eu estou vivendo através de fotografias agora... Tentando lembrar todos os bons momentos... — Então se fecharam novamente.

   Uma enxurrada dos sentimentos mais puros que ja senti atravessaram meu coração como uma flecha perdida, meus olhos estavam fixos nele, assim como o sorriso em meu rosto. Eu pude sentir que meu coração era literalmente feito de papel, sendo preenchido por cada palavra que ele cantava, até que a música chegasse ao fim.

   Antes que ele falasse algo, várias pessoas começaram a gritar pedindo por mais uma música e no anseio de ouvir sua voz mais uma vez, me juntei a eles com um enorme sorriso no rosto e as palmas mais altas que minhas mãos poderiam fazer.

NEW CHANCE - pjm + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora