YOONMIN

135 9 0
                                    


Jimin estava sentado no sofá de seu próprio apartamento, emaranhado nos braços de Yoongi. Qualquer um que os visse de longe ficaria surpreso em saber que aqueles dois formam um casal - um belo casal, por sinal -, visto que os dois são completos opostos. 

Yoongi, para quem o via de fora, era um homem misterioso e de poucas palavras, costumava mostrar seu lado mais íntimo apenas para os amigos e o namorado. 

Jimin, no oposto, era um homem extremamente sorridente e escandaloso, se assemelhava a seu amigo Hoseok neste quesito. Gostava de uma folia e era bastante animado, facilmente se abre com alguém, o que por vezes pode não ser algo bom. 

O menor, ainda abraçado no namorado, lhe deu um pequeno selar na bochecha, recebendo como resposta um sorriso amoroso. Todos perguntavam a ele o porquê de namorar alguém como Min Yoongi, sua resposta era sempre a mesma: "Porque eu o amo.".

A verdade era, que Jimin não sabia ao certo responder a esta pergunta, visto que nem ele mesmo sabia como diabos havia se apaixonado por aquela geleira. Talvez fosse seu carinho com quem ama, talvez fosse sua timidez, talvez fosse o sorriso adorável que ele tinha, ou talvez fosse o tom suave de sua voz toda vez que fala. Jimin não sabia responder aquela pergunta pois não conseguia escolher apenas um motivo, se apaixonara por tudo nele, desde seus defeitos até suas melhores características. 

- o que você tanto pensa, aí nessa cachola? - a voz calma de Yoongi retirou Jimin de seus devaneios, com o mesmo sorriso amoroso nos lábios. 

- tava pensando que você precisa de um banho. - segurou o riso ao ver a carranca no rosto alheio, mas não pôde se conter ao ser tirado do abraço e empurrado para o outro lado. 

Yoongi tentava ao máximo se conter ao ouvir a gargalhada contagiante do namorado, se levantando e caminhando em diração ao quarto, fingindo resmungar alguma coisa, algo que sempre fazia quando fingia estar irritado com o outro - sim, fingir, visto que não conseguia de fato se irritar com Jimin -. 

Arremeçou-se sobre o colchão macio da cama, cobrindo os olhos com o braço, esboçando um sorriso. Jimin, cautelosamente foi se aproximando, parando sob o batente da porta, bisbilhotando o corpo pálido em sua cama. Caminhou a passos silenciosos, logo subindo no colchão e se acomodando sobre a barriga do namorado. 

Yoongi descobriu os olhos ao sentir o peso sobre si, sorrindo abertamente, era sempre assim, ele fingia se irritar e Jimin vinha timidamente se desculpar. Pousou as mãos gentilmente sobre as coxas alheias, olhando-o com um olhar que transbordava o amor que sentia pelo homem que estava em sua frente. 

- eu alguma vez já lhe disse o quão bonito você é? - a voz de Yoongi saiu levemente rouca, acompanhada de um sorriso bobo. A pergunta deixara Jimin corado, sorrindo da mesma forma. 

- já, você já disse mas eu gosto de ouvir, se quiser repetir, não serei contra. - Dessa vez, Jimin sorria ainda mais, adorava passar suas tardes com o namorado, apenas curtindo um ao outro. Faziam isso desde que Yoongi havia lhe pedido em namoro, quatro meses antes. 

O tempo havia passado rápido, todos os casais estavam muito bem, Jin e Namjoon se casaram na praia, Jimin riu lembrando do quanto estava reclamando da areia, sendo acompanhado por Amalie, que, assim como ele, detestava a praia. 

- não vou repetir, se não você fica muito convencido. Do que está rindo? - Yoongi perguntara, ao tempo que empurrava o corpo em cima de si para o lado, logo se sentando e observando a cara de besta que o namorado fizera, tentando seu máximo para segurar a risada. 

- apenas lembrando do casamento do Nam e do Jin, tenho certeza que ainda tem areia no meu sapato! - riu novamente, sentando-se também. 

Os dois se observaram por certo tempo, completamente apaixonados um no outro. Em suas mentes, um filme de todos seus quatro meses juntos passava, como se estivessem interligados. 

E assim passaram o resto da tarde, trocando carícias, risadas, assistindo filmes e apenas aproveitando a companhia um do outro. 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Heyy! Vejam eu aqui de novo, pondo em dia os bônus dos quais estava devendo. 

Gostaria de mais uma vez agradecer a vocês por toda atenção que Flowers tem ganhado. E, se não fosse pedir muito, gostaria que dessem uma olhada nas fanfics da minha soulmate, que nunca me deixou desistir deste projeto;  @JkJm4ever. 

Um beijo, e um queijo, até, talvez, o próximo bônus! 


FLOWERS?∥K̶T̶H̶Onde histórias criam vida. Descubra agora