Taehyung

1.4K 77 56
                                    

Ser um pintor nos tempos de hoje nunca foi tão difícil, buscar inspiração em algo que realmente cause algum sentimento digno de ser concretizado tem se tornado cada vez mais raro.

Moro sozinho em um apartamento pequeno no centro de Seul, devido às dificuldades que passo com meu trabalho não consigo arranjar muito tempo para visitar a família em Daegu.

Neste momento me encontro a caminho de um Art Café, uma cafeteria caracterizada com pinturas de Van Gogh, Monet, Michelângelo e vários outros.

Marquei de me encontrar com meu grupo de amigos aqui, ja devem estar chegando, mês que vem será o casamento do Namjoon e do Jin, então tem sido bem difícil nos encontramos.

- KIM TAEHYUNG! AAAAAAAAAAAH - Hoseok foi o primeiro a chegar, ele se acomoda do meu lado após sua entrada nada silenciosa, a garçonete até chamou a atenção do garoto.

- Boa tarde Hoseok, tomou o que? vinte energéticos antes de vir? - pergunto com certa ironia, Hoseok sempre fora muito agitado, por isso seu trabalho, ele é professor de dança em uma academia aqui perto, isso ajuda ele a se acalmar um pouco.

- tu escuta aqui pintorzinho, eu sou assim de natureza ok? e super me orgulho disso! - incrível como ele não perde a pose mesmo depois de passar vergonha.

- e tu já ta sabendo que o Yoongi pediu o Jimin em namoro né? - ele fala como se fosse o acontecimento do ano.

- óbvio que sabia, Jimin me falou no dia! ele falou pra todo mundo, outro escandaloso que nem tu. - digo observando o casal citado previamente adentrar a porta de mãos dadas, eles são fofos juntos.

- AQUIIIIEEEEEEE! - Hoseok não consegue ser normal, meu deus.

Jimin apenas acenou para o maluco do meu lado, Yoongi é meio inexpressivo, deu apenas um aceno de cabeça.

Ambos se acomodam na mesa conosco.

- Hoseok! como vai as aulas na academia? - Jimin é bem parecido com o Hoseok em alguns aspectos, a hiperatividade é um deles.

- já conseguiu achar inspiração que te cause "sentimentos profundos o suficiente para serem concretizados"? - Yoongi zomba do meu modo de falar das minhas pinturas.

- não, mas muito obrigada por perguntar azedo. - e lá vem os mais normais do grupo, Namjoon e Jin estavam entrando pela porta nesse exato momento, eles tem uma aura tão séria.

Todos ficaram quietos quando ambos sentaram-se conosco. Eles nos deixavam intimidados.

- por que pararam o assunto? - pergunta Jin sorrindo abertamente, Namjoon realmente o deixava feliz.

- são idiotas, Jin, como vai as coisas no hospital? - pergunta Yoongi com sua casual falta de interesse, Jin trabalhava em um Hospital conhecido.

- vai tudo muito bem Yoongi, obrigado por perguntar, alguém viu o Jungkook? não é um encontro do grupo sem ele aqui... - foi só falar que o desenhista em desenvolvimento sentou ao seu lado.

- cheguei cambada, quem escolheu esse lugar? é muito quieto pra nós - pirralho metido não apreciador das artes.

- foi o Taehyung óbvio, ele provavelmente esqueceu com quem iria se encontrar - alega Hoseok.

- eu queria era não passar vergonha com vocês, mas não importa o lugar, isso sempre vai acontecer... - murmuro derrotado.

Eu e os meninos nos divertimos bastante, até o momento que começamos a falar sobre relacionamentos amorosos.

- a melhor coisa que eu ja fiz foi pedir o Jimin em namoro. - até o Yoongi estava demonstrando seu lado amoroso.

- foi mesmo meu amor - Jimin após essa resposta da um selinho no Yoongi.

- demônios, eu tenho um anúncio! - Hoseok sabia chamar a atenção de todo o bando.

- eu estou saindo com uma garota, o nome dela é Olive, ela é chinesa, é a nova professora de yoga da academia, ela é linda! - ele diz todo animado.

- meus parabéns! mas é minha hora de brilhar agora, eu também estou saindo com uma garota! - Jungkook solta a bomba. A reação geral foi a mesma, todos ficamos chocados.

- COM QUEM?! - Jin se exalta com o mais novo, ele agia como se fosse a mãe do grupo.

- relaxa ai, ela se chama Yoon Jin-Myung, podem chama-la apenas de Yoon. Ela é tão linda, ela está fazendo a mesma faculdade que a minha. - se explica para o mais velho.

- Jungkook, tu deveria se concentrar na faculdade e não em ficar se pegando com garotas pelas paredes! - repreende Namjoon, ele é bem sensato, apesar de ser mais novo que o Jin.

- isso quer dizer que eu sou o único solteiro nessa merda? - digo indignado, como o pirralho conseguiu alguém antes de mim?

A minha fala só gerou mais risadas para o grupo, combinamos de conhecer as garotas novas na semana que vem.

Mais uma hora e meia de comes e bebes com os meninos eu fui pra casa, estava começando a me sentir excluído no assunto, além de ficar de vela eu ainda tinha que ouvir o Hoseok e o Jungkook falando de suas namoradas.

=============================

A história não tem nada haver com a sinopse ainda né? Mas calmem, é só esperar e continuar lendo!

obrigada! Leiam também a minha outra fanfic em conjunto com a JkJm4ever, a fanfic está no perfil dela. É uma fanfic Jikook, está bem interessante!

FLOWERS?∥K̶T̶H̶Onde histórias criam vida. Descubra agora