EU SOU BISSEXUAL

4.4K 350 409
                                    

pov: Millie Bobby Brown

já se passaram duas semanas que Sadie está aqui em casa, agora eu não quero que ela vá, já estou acostumada com ela dês do bom dia até o boa noite, simplesmente não quero acordar sem essa garota do meu lado, a presença dela é viciante e essencial na minha vida, as vezes penso que não sei o que seria do meu dia sem ela.

Nós fomos no campo quase todo dia, mas o dia mais incrível de todos esses, foi quando decidimos ficar lá até 23:00PM, levamos comida, água, alguns jogos, e tiramos muitas fotos, e pulamos no lago. Foi o dia que percebi o quanto a amava.

Os amigos da Sadie pediram muito para que eu e a Sophia andassemos com eles, e nós aceitamos. Sophia já está se dando bem com todos, mas quem ela mais está se dando bem é com a Kathy, as duas viraram super amigas, Charlie não fica com ciúmes, e acho isso incrível, a maturidade que elas tem me inveja, é um relacionamento SUPER saudável, ao meu ver. Elas confiam muito uma na outra, não ligam para o que os outros pensam. Elas ainda não estão namorando mas diz Charlie que estão quase lá, a mãe da Kathy sabe, e os pais de Charlie também. Elas falam que os pais da Charlie não ligam muito pra ela, eles nem em casa ficam direito, e não se importam se ela está bem ou não. Charlie fala que não liga para isso, mas dá para ver que ela sente falta deles, que queria atenção deles, e que isso seria algo super importante para ela.

Eu me dei super bem com Noah, ele é incrível, e super fofo. Ele vive me protegendo de um certo menino chamado Jaden, ele não larga do meu pé, e tudo isso só para irritar Sadie, ela fica super irritada com ele, uma vez até bateu nele, eu não segurei a ruiva, e ninguém interrompeu, deixamos ela acabar com a raiva dela. Ninguém ali gosta muito dele.

Finn é um menino super fofo, tem muita paciência, sei que gosta de abraços, é muito carinhos, e sempre me ajuda quando preciso. Ele e Jack já estão ficando a um tempo, e todos gritaram aleluia quando eles contaram. Jack é engraçado, me dei super bem com ele, as vezes ele é grosso, mas também é super carinhoso, e um poço de amor. Não tem como não querer esse menino por perto.

Lilia continua tentando comigo dês da festa, me manda mensagem todo dia, e está tentando se aproximar do grupo da Sadie, mas não está rolando, muita gente ali não gosta dela. Eu falei com a Sophia sobre as mensagens, ela ficou meio triste, mas depois ficou bem.

Agora estou indo para o shopping com o grupo, em um carro está eu, Sadie, Finn e Jack, no outro está Sophia, Kathy, Charlie e Noah.

Está um clima um pouco tenso aqui no carro, porque Sadie está brava comigo por ter atiçado ela e depois ter ido dormir, e Finn está bravo por Jack ter feito greve.

- Gente, credo, que silêncio!

Jack - concordo, vamos conversar?

Sadie/Finn - Não! - eles dizem olhando para a janela.

- Oh gente, para com isso, que besteira. - falo irritada.

Jack - concordo!

Sadie - deixa eu fazer com você então, depois você fala se é besteira.

Finn - concordo!

- depois você pode me castigar se quiser! - digo no ouvido de Sadie.

Sadie - sai para lá, palhaça! - ela dá uma risada.

Finn - chegamos! - ele tira o dinheiro da carteira e dá para o motorista. - valeu irmão! bora gente.

saímos do carro, o resto do grupo já estava na porta a nossa espera. Fomos até eles e entramos no shopping.

~quebra de tempo~

nós estamos agora sentados no banco, tomando milk shake, e esperando Kathy e Sophia saírem do brinquedo para irmos para casa. Enquanto elas estavam no brinquedo, nós fomos comprar milk shake, todos compramos te chocolate, só Jack que comprou de morango, ele falou que é melhor que o de chocolate, mas eu discordo, o de morango é enjoativo demais.

The forbidden love .SILLIEWhere stories live. Discover now