NAMORADA?

4.1K 522 465
                                    

pov: Millie Bobby Brown

Depois que ela se foi, eu não quis jantar, só fui para meu quarto e deitei, olhando para o teto, imaginava eu e a Sadie, nossos momentos, tudo que passamos, foi ai que pensei em ligar para ela, então peguei meu celular e liguei para ela.

**call onn**

Sadie - Millie?

         oi, ta tudo bem ai? -

Sadie - an... sim?

         ata, ok então... -

Sadie - Millie, já está com saudade?

        não é isso, eu só estava - preocupada, só isso, agora tchau.

Sadie - não, espera, estou brincando com você Mills, relaxa.

ficou um silêncio um pouco constrangedor na chamada, mas logo é quebrado. 

Sadie - quer vir aqui amanhã? é que eu fico de babá nos sábados, e nesse vai vim meu priminho Bernardo para cá, ele é fofo, mas dá trabalho. Em questão do Alex, ou minha mãe... eles trabalham nos sábados, e eu geralmente fico de babá, mas minha tia, ela vai na consulta em outra cidade, então minha mãe arrumou a babá para ela, vulgo eu.

       claro, entre não fazer nada, e ser - babá com você, eu prefiro a segunda opção skkskssksk

Sadie - ok então, até amanhã depois do almoço.

      Até, água de colorau! -

Sadie - Millie...

**call off**

desliguei antes dela começar a brigar comigo pelo apelido.

após a chamada, levantei e fui para o banho. Terminei ele, vesti minha roupa e deitei para dormir.

sábado 14:00 

agora estou em frente a minha casa esperando o uber para ir para a casa da Sadie. Mas logo ele chega, então entro e coloco o cinto, ele logo da a partida. Quando cheguei, paguei o motorista, e sai do carro, fui em direção a porta, toquei a campainha, e esperei alguém vir abrir, quando ouço passos se aproximando da porta rapidamente. Alguém abre a porta, e vejo Sadie toda descabelada, parecia nervosa, e perdida.

- Meu Deus, ta tudo bem? - me aproximo dela.

Sadie - para de enrolar, e entra logo Millie. - diz estressada.

- eita, mula, trocou as ferraduras hoje, foi? - cruzo os braços, e entro na casa da mesma.

Sadie - desculpa, é que eu tinha esquecido de como cuidar de crianças é difícil, e o Bernardo não para de chorar, agora que consegui fazer ele dormir, acho que são os únicos minutos que não ouço choro de criança hoje. - ela fecha a porta e se aproxima de mim.

Sadie - agora podemos passar um tempinho juntas. - ela se aproximar do meu rosto de me dar um beijo, mas é interrompida com um choro. - ah não! - ela revira os olhos e bufa.

- deixa que eu cuido disso. - dou um selinho rápido nela, e me afasto, indo até o quarto, onde está vindo o choro.

Abro a porta, e lá estava Bernardo, chorando horrores no meio da cama, mas eu achei fofo que ele é ruivo igual Sadie, e tem os olhos azuis, era fofo demais.

- ele é ruivinho, igual a você mô! - me aproximo dele e o pego no colo. - Oi bernardo, tudo bem? por que você ta chorando? em? - converso com ele, que para de chorar. - fez cocô? - verifico a fralda. - não. Ele já comeu Sadie? - dou minha atenção para ela que me encara com um sorriso boiola. - o que?

The forbidden love .SILLIEOnde histórias criam vida. Descubra agora