02. Empata foda

580 47 138
                                    

- Boa sorte! - Nick pegou a prova das minhas mãos e piscou.

- Você sabe que eu não preciso, Mon Chat.

- Ele sabe que você precisa. - Ao ouvir sua voz perto do meu ouvido, bufei alto dando uma gigante rolada de olhos.

- Não entendo como a pessoa consegue ser extremamente invasivo.

- É um dos meus poderes, ser onipresente.

- Você quis dizer intrometido, não é?

- Vocês dois me cansam. - Nick passou em nosso meio com uma pasta preta onde continha todas as provas dos inscritos para a turma de campo. - Tudo certo para hoje a noite?

- Já separei até minha roupa. - Greg tinha um sorriso sacana. - Hoje nenhuma gatinha escapa.

- Que Deus tenha dó das mulheres que você vai perturbar.

- Que Ele tenha dó de mim por ter que aguentar você no mesmo ambiente. - Sanders rebateu saindo da sala me deixando a sós com o Stokes.

- Que o cosmo tenha piedade de mim por ter de aturar vocês dois juntos.

- Não se preocupe, Mon Chat! Eu estarei ocupada demais dançando e bebendo para me importar em discutir com alguém, especialmente alguém tão desnecessário.

- Espero mesmo.

- Estarei esperando a minha carruagem as oito.

- Passarei as sete em ponto! - Rolei os olhos, mas logo um sorriso brotou ao sentir seus lábios em meus cabelos. - Nos vemos mais tarde.

Nick seguiu para sua sala enquanto eu seguia para o vestiário onde pegaria minhas coisas, eu estava liberada, então iria aproveitar a manhã para tentar mais uma vez pedir algum empréstimo ao banco. Eu só tinha cinco dias atualmente e não havia conseguido nada.

🧬🔬🧬

A música alta entrava pelos meus ouvidos e saia pela minha boca, o Stokes estava tão bêbado quanto eu e cantava loucamente da mesma forma. Estávamos ali há horas, havíamos bebido mais álcool do que nossos fígado poderia aguentar biologicamente, mas não nos importávamos.
Continuávamos a ingerir o liquido que deveria descer queimando por nossa laringe, mas agora com as mesmas dormentes não sentíamos absolutamente nada.

- Acho que você deveria parar um pouco. - Nick pegou a taça de minha mão colocando no balcão do bar próximo.

- Eu preciso me dar essa liberdade pelo menos por hoje. - Ele dirigiu uma careta em minha direção. - Em breve minha vida pode tomar um rumo que eu não planejei.

- Achei que seu sonho fosse ser investigadora de campo.

- E é... Mas... - Avistei o barman e o chamei com o indicador. - Deixa isso para lá, só preciso me divertir, pelo menos por hoje.

- Se eu lembrar dessa conversa amanhã, você vai me tirar essa história a limpo.

- Você não vai lembrar, Stokes. - Pisquei em sua direção e fiz o pedido de um shot de tequila. - Vem, vamos voltar para a pista.

O puxei até o centro onde tinha bastante pessoas para não nos dar tanto espaço. Colei meu corpo no do Nick e fiz questão de dançar o mais colado possível, passando minhas unhas por seus bíceps e nuca vez ou outra.
Seus olhos fechados e seus lábios entreaberto em um pequeno sorriso me demonstravam que ele estava gostando, me aproximei movimentando nossos corpos no mesmo ritmo e encostei meus lábios em seu lóbulo.

- Você pode ter muito mais disso, Mon Chat... Basta dizer sim... - Cochichei tentando soar o mais sexy que aquele momento deixava, abusando até de meu sotaque francês.

Good Thing [CONCLUÍDA]Where stories live. Discover now