01. Ligação

560 46 125
                                    

O interfone tocou com o entregador avisando que minha comida árabe havia chegado. Coloquei um pijama qualquer por cima da lingerie que usava e desci as escadas para pegar e pagar meu pedido.

- Boa tarde, sou a Beaumont.

- Aqui está senho...

- Senhorita.- Sorri o mais cortes  que meu rosto de sono deixava. - Obrigada! - Entreguei as notas referente a comida acompanhada de sua gorjeta e acenei para entrar no prédio.

- Lottie, minha querida! Quase não te vejo. - Sr. Thompson sorria gentilmente de trás do balcão da portaria.

- Ando bem atarefada com o serviço, acabo tirando minhas horas de folga dormindo ou estudando. - Fiz um bico caminhando em sua direção. - Como o senhor está?

- Cada vez mais velho. - Seu sorriso nunca saia de seu rosto. - Tenho algumas correspondências que chegaram pela manhã, iria colocar em sua porta ainda hoje.

- A pior parte da vida adulta. Os boletos. - Peguei os envelopes estendidos arriscando uma careta. - Eu vou subindo para comer, aliás estou de plantão essa madrugada. O senhor já almoçou?

- Já sim, meu bem. Muito obrigado! - Me despedi do meu porteiro preferido e corri até o elevador, agradecendo aos céus por já estar no térreo.

Eu não me arriscava muito na cozinha do apartamento, os delivery's sempre eram meus salvadores do dia a dia, então era comum eu sempre fazer este percurso com uma sacola de comida ou uma caixa de pizza que eu fazia questão de terminar 6 fatias sozinha.
Os envelopes tinham emblemas conhecidos por mim, menos um deles que parecia ser de algum hospital. Achei estranho e verifiquei se realmente estava em meu nome, meu seguro nao cobria aquele hospital, na verdade eu nem sequer sabia onde ficava o mesmo.

- Quem deu meu endereço pra essa empresa? Eu detesto receber cartas de promoção. - Joguei o envelope junto com os outros e me joguei no sofá para assistir tv antes que minha comida esfriasse. O dia tinha tudo para ser bom.

🧬🔬🧬

- Ouvi falar que está rolando um bolão. - Arqueei uma sobrancelha em direção a loira apoiada em meu microscópio. - Qual de vocês vai integrar a equipe.

- Ah... Espero que você tenha apostado em mim, senão vai perder feio.

- Me impressiono com sua ilusão. - Greg debochava. - Mas tudo bem, pode sonhar. A cara quebrada vai ser linda com a minha vitória.

- Independente de quem perder ou ganhar, esses resultados estão maravilhosos. - Catherine mudava o assunto com um sorriso no rosto. - Gostei de ver, Lottie!

- Obrigada, Cath! É sempre um prazer ir além do que vocês pedem.

- Vou apresentar ao Jim solicitando uma ordem de restrição. - Willows ainda admirava o papel com as anotações. - Em breve pegaremos esse cara.

- Eu amo quando isso acontece. - Bati palminhas quando a loira saiu e mantive meu sorriso sínico em direção ao loiro que apenas me encarava.

- Tenho que admitir, Charlotte! Você faz um ótimo trabalho no laboratório.

- Finalmente você caiu na real, Gregory.

- Verdade... Mas veja pelo lado bom, você trabalha tão bem aqui que não teria motivos de ir para a equipe de campo.

- Cantar vitória antes do tempo dá azar... Tudo pode acontecer.

- Isso foi uma ameaça de sabotagem?

- Eu não desceria ao seu nível... - Minha resposta foi interrompida pelo meu celular que tocava. Coloquei no ouvido ignorando alguma gracinha do Sanders. - Alô?

Good Thing [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora