The Party - Part.1

1K 71 70
                                    

   "— Tem noção das coisas que ela passou?

  — E você tem noção das coisas que eu passei? Tem porque eu te contei, mas mesmo assim continua tentando pôr a dor dela acima da minha. Eu não aguento mais ouvir você dando prioridade para a dor dela, mesmo que eu não esteja pedindo que você entenda a minha, até porque, você foi tão ruim para mim quanto ele.

  — Não ouse dizer isso!"

Capítulo vinte e dois
— 22 de setembro, terça-feira —

Confesso que estava achando um pouco estranho o fato do Finn estar usando uma lua de mel como desculpa para não ir trabalhar na empresa, mas também havia um motivo, e esse motivo era eu.
Eram umas três da tarde quando Gina veio ao meu encontro para avisar sobre a chegada de Martell no andar de baixo.
— Obrigada, Gina. Avisa para ele que estou descendo. — disse.

— Sim, sra.Wolfhard. — eu já tinha desistido de fazê-la me chamar pelo nome.
Antes que eu me casasse com Finn ela fazia questão de mostrar respeito desta forma, e, mesmo que eu deixasse claro todas as vezes que não precisava, ela continuava.
Calço meu par de chinelos, visto o óculos e enquanto vou em direção à escada paro no topo da mesma. Eles parecem irmãos, que, de certa forma, a vida fez questão de abalar a relação.
— Oi, Jaeden. — me estiquei para um abraço.

— Oi, Mills! — ele retribuiu entusiasmado.
Podia afirmar com toda certeza do mundo que desde que cheguei nesta casa, além da Gina, aquele havia sido abraço mais tranquilizador do momento.
A sensação de que tudo estaria bem mesmo não estando estava presente ali.

— Eu te mandei mensagem, mas não chegou e estou achando que anotei o número errado. — fitei Finn de relance e ele desviou o olhar.

— Houve um problema com meu celular. — disse — Eu deixei ele cair do andar de cima. Um desastre. — o cacheado respirou firme.

— Ainda não comprou outro? — perguntou e virou brevemente para o lado para tentar incluir Finn em sua visão.

— Eu — meu olhar se encontra com o de Wolfhard, que provavelmente está pensando que vou dedura-lo.
Talvez eu quisesse, mas o que eu diria? "O Finn deu um ataque de raiva e arremessou meu celular na parede e agora não quer me deixar sair para nada e por isso estou 100% incomunicável." ?

— Eu quis comprar, mas ela preferiu dar um tempo da tecnologia. — estreitei os olhos e queria, realmente queria esfregar sua face no chão que estava reluzente.

— É. Um tempo da tecnologia. — meus olhos ardem.

— Animada para a festa? — perguntou e desviei o olhar de Finn rapidamente. Dei um sorriso falso para Jaeden e o mantive.

— Sim. Claro. Você vai? — perguntei na esperança de dizer que sim.

— Não tenho certeza ainda, mas isto não vem ao caso.
— Trouxe o seu vestido.

— E o que ela vai calçar? — perguntou ele.

— Ele acabou de chegar. Espera. — respondi de braços cruzados. Ele bufou e revirou os olhos.

— Obviamente eu trouxe o salto. Não ia deixar ela estragar o vestido calçando qualquer coisa no pé. — dou uma risada. A mais verdadeira e convincente que consigo.

— Bem... — começou — eu trouxe três vestidos. Você vai experimentar na sala de cinema e depois sair para que a gente veja. — arregalei os olhos levemente.

— E ele ficará aqui?

— Sim! — ele interveio e eu revirei os olhos.
Fui até a sala de cinema e abri a capa do vestido. Ele era lindo, preto e com abertura nas coxas. Com um tecido assustadoramente confortável e um decote na área dos seios.

𝐓𝐡𝐞 𝐅𝐢𝐫𝐬𝐭 𝐊𝐢𝐬𝐬 | 𝐅𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora