Tudo era preto e Branco(Capa)

4 0 0
                                    

Em fim,tudo era preto branco. Era exatamente assim boa parte da minha vida.
Tudo era tão dificil,tão doloroso.
Foi muito complicado,entender que estava doente e principalmente que precisava de ajuda. Foi difícil encarar uma sociedade que na época entendia de certa forma que isso era uma "frescura".
Foi difícil amar é uma tristeza absoluta. Era difícil saber que isso tudo existia.
Essa capa retrata isto,a dificuldade de abrir os olhos, e quando isto acontecia somente via tons de pretos. E quando você ama, a vida tem que se resumir em cores. Coisas que na época eu não conseguia.
Pensa, e como eu estivesse sentado em uma cadeira no meio de um breu, e a vida e as pessoas iam passando na minha vida,cheias de vida e cores na minha frente, querendo estar comigo, mais era tão densa essa escuridão, que não via nada a minha frente,esse foi o roteiro da minha vida durante alguns anos.
Essa doença me tirou pessoas que amo muito, pessoas que devido a falta de atenção de minha parte, inconscientemente, foram indo.Um conselho, ninguém, absulutamente ninguém fica onde não tem o mínimo de atenção. E depois que você melhora e percebe tudo isso,já é tarde de mais. A doença me tirou muito naquele período, mais me tirou muito mais quando melhorei.
Esse é o resumo do sentido da capa, minha vida pessoal e como escritor, um cara que usava de seus poemas para mostrar que não era isso que aprensentava as pessoas, e decipar está dor.
Prazer, dois mil e doze.

Alex de Campos Fonseca

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Alex de Campos Fonseca

E quando tudo acabar?Where stories live. Discover now