Sobre ser você mesmo:

4.3K 251 10
                                    

Antes de iniciar, eu quero que você feche seus olhos e reflita quantas vezes você foi você mesmo. Certo. Podemos começar. Imagine-se estar no ‘show’ do seu ídolo favorito, em algum evento muito popular e com muitas pessoas. Agora, pense que seu ídolo a chama para o palco e vocês juntos fazem um dueto. Vocês dois, a plenos pulmões cantando o refrão icônico daquela música específica. Imaginou? 

Você ataca o microfone velozmente, com tanta agilidade que o público se espanta. A euforia nessa altura a dominou drasticamente. Porém, algo deu errado: você escorregue no palco e saiu correndo de tamanha vergonha. 

Você sente-se sufocado de constrangimento e deseja que aquilo não tivesse acontecido. 

Mesmo que o final tenha sido desastroso, o momento em si, foi esplêndido. Ser você mesmo por certo tempo não é ser medroso. É libertador, abrir portas para que as pessoas o conheçam espiritualmente falando.

Seja você, mesmo que te achem estranho, que o seu cabelo não agrade a todos, que o seu corpo não seja o “padrão” das passarelas. Seja o que você quiser ser, como quiser aparecer para o mundo. Apenas seja. Seja você mesmo, seja capaz de aceitar o seu modo de ser na vida. 

TEXTOS FEITOS POR UM CORAÇÃO INQUIETO Where stories live. Discover now