Somente "a mim"

256 31 0
                                    

Sentada à beira do precipício sem vontade, sem juízo, procurando uma razão. Quando alguém leva consigo um pedaço de um abrigo, o coração não será mais seu lar. Evitando aqueles risos, olhares e avisos, desviando placas para procurar uma solução. Será esse meu destino, cair a beira de um abismo, ou continuar nessa ilusão? Te amar não veio com aviso, dói em mim, ter que dizer isso, mas eu não consigo, não. Não.

Você que era meu amigo, feito arma puxou gatilho e atirou bem no meu coração. Encontro-me deslavada, desajeitada e curvada, quero-te aqui comigo belo amigo. Aquelas nossas madrugadas trocando lanches e abraçados, somente nós dois. Eu sinto falta de você, meu amigo. Perdoe-me por não ter dado valor a nossa amizade.

Disposta a acreditar que as coisas devem - e precisam - melhorar. Não há ninguém melhor do que eu mesmo para acreditar no meu desejo. O desejo de permanecer vida inércia de um pré-adolescente de qualquer. Penso que minha percepção do mundo seria outra se não soubesse aproveitar cada instante. É o que dizem: só se vive uma vez. E cabe a mim, somente a mim, aproveitar com sensatez e divertimento. 

TEXTOS FEITOS POR UM CORAÇÃO INQUIETO Where stories live. Discover now