Não importa como nem como, apenas fica

357 28 1
                                    

Era uma manhã no Rio de Janeiro, tomei meu café e fui trabalhar como taxista. Recebi uma notificação do meu celular informando ter um passageiro no Aeroporto, corri para lá.

Chegando lá, o passageiro era um jovem nobre, que parecia está "perdido" na vida. Dei um "Olá" e seguimos viagem.
Percorremos a viagem conversando e quando perguntei sobre a vida, ele me respondeu depender de uma carta.

Questionei, e após o questionamento ele me disse que iria se abrir para a garota que ele ama de verdade. Ali notei que ainda existia amor entre as pessoas, e ainda existiam os amantes dos belos detalhes de um alguém.
Quando chegamos, ele me pagou e me deixou o troco como gratificação do meu bom trabalho e correu para pegar um ônibus até sua cidade natal, assim ele disse

Terminei meu trabalho pela noite, e quando olho no banco de trás tinha uma carta escrita à mão e em um papel com um bom cheiro de perfume. Na carta dizia assim:

"Oi! Meu anjo, eu estou numa nova etapa da minha vida agora, passei por decepções, constrangimentos e tudo de ruim, então por conhecer tanto de coisas ruins pude perceber que você não é um erro na minha vida. Gradualmente descubro que você é a pessoa que eu sempre quis. Você se lembra quando todos os dias aparecia uma carta debaixo da sua porta toda manhã? Talvez essa possa ser a última, já que estou me mudando para outra cidade, mas se você quiser vir comigo, tudo bem, eu adoraria sua presença, mas acho impossível, pois você tem seu sonho e apoio super, você sabe. Eu posso vir te visitar todo mês, o que acha? A gente sai por aí para tomar um bom café e tudo mais."

Queria alguém para me ouvir falar de você, para mim, é uma alegria enorme te amar, é um sentimento bom, penso que vou falar sobre você com o Taxista que eu pegar quando eu for para o meu destino. Saiba que eu te amo muito e você é a maravilha do meu mundo, fica comigo.

TEXTOS FEITOS POR UM CORAÇÃO INQUIETO Onde histórias criam vida. Descubra agora