Infinitos dias com você

213 24 0
                                    

Quatrocentos dias com você, é mais que pensei, é menos que eu gostaria. Acredito ser necessários mais dois mil e cinquenta dias e mesmo assim não será o suficiente.

Mas eu escolheria você. Você que tem esse jeito desajeitado. Esse encanto desencantado. Essa melodia desafinada. Esses erros tão errados. Esses acertos tão acertados. Você que me entende, desentende, briga, faz as pazes, ama, desama, está junto, foge. Você que senta ao lado e sai correndo. Desconfiada e pé no chão. Sincera e verdadeira. Importante e especial.

São tantas coisas que descobrimos nesses quatrocentos dias, tantas enxurradas de emoções que sentimos. O que eu mais gosto é que mesmo quando a outra está desabando, nós sempre teremos a outra. É como se nos completássemos, na medida certa. Quatrocentos dias podem significar muito. Nesses quatrocentos dias nos beijamos inúmeras vezes. Nós abraçamos, conversamos e o principal de tudo: nesses dias todos, nosso amor se renovou.

Nem sempre é tudo mar de rosas, tem dias que o mês do calendário não é tão bom. Mas se existe amor, amor terá no nosso dia. Imagina se relacionar com alguém que tenha a mesma opinião que você. Que chato, briga comigo, por favor.

Eu só quero poder te abraçar quando o dia não for bom e quando for bom. Eu quero te puxar pra dançar no meio do quarto sem música nenhuma. Quero você deitada comigo, escolhendo um filme que te agrade, que você gosta, mesmo que isso signifique ficar horas revirando o catálogo de filmes e séries porque eu sei o quão indecisa você é. 

Eu quero olhar nos teus olhos e dizer que vai ficar tudo bem, mesmo se o mundo estiver desabando. Eu sei que eu não sou uma pessoa muito fácil de se lidar, mas eu te mostrei o meu manual. Eu não vejo o meu futuro sem você nele, sem o seu jeito de ver as coisas, sem os seus cuidados, sem a sua mão nas decisões que ainda farei na vida. Eu não me vejo tendo uma vida adulta, sem a adulta que é você. Você é o meu equilíbrio, você é a minha razão. Je t'aime ma vie (eu te amo minha vida)

TEXTOS FEITOS POR UM CORAÇÃO INQUIETO Onde histórias criam vida. Descubra agora