Universo se parece com você

294 45 2
                                    

O universo conspira a nosso favor, a consequência do destino é o amor e para sempre vou te amar. É incrível a imensidão do universo, ele é extenso, tem sua beleza e suas artimanhas. Uma vez que o cosmo conspira ao nosso favor, então vivo no universo paralelo. Eu amo a forma que você arruma e bagunça seu cabelo. A forma que você sorri e me fita devagar. Detesto contato visual, mas amo quando você me olha.

Tocando meu corpo somente com o olhar, exprimindo sensações nas minhas mãos, trêmulas. É como se um sopro da vida invadisse suas mãos, seu olhar, você. É como se você soprasse para mim:  eu te amo, por favor, não desista. Te ter tão perto me faz sentir em casa novamente. Em tu fizeste meu ninho, se não for exagero, você pode se aninhar comigo também?

Se fosse somente assim seria artificial, eu sei que errei. No caso do cosmo deixar de existir, nós também iremos. Segura na mão, mas saiba que minha mão não é 100% confiável. Não, você pode confiar em mim sim, calma. Mas... eu dia deixarei de existir, e você não é louca de morar junto a mim, a não ser que me aloje em seu coração. Eu tenho metas, sonhos e projetos e se você não me seguir, terei que te deixar. Isso é o Universo me instruindo.

Eu queria que em um dia qualquer, você chegasse de fininho, me abraçasse apertado e dissesse: senti sua falta. Brindemos esse dia. Brindemos a ida e a vinda das pessoas; pois quem vai, só tem a perder. Posso me perder no seu cosmo? 

TEXTOS FEITOS POR UM CORAÇÃO INQUIETO Where stories live. Discover now