Cap3

6.6K 488 71
                                    

Kayla on:
 
Chequei  em casa depois de mais algumas aulas chatas e repetitivas, não que eu tenha prestado atenção nelas mas ok. Minha ideia é treinar a tarde toda, pois nessa cidade não tem nada de interessante pra fazer, tem a praia na reserva porém não estou nem um pouco afim de dirigir até lá nesse momento.

Assim que acabo de almoçar subo até meu quarto para colocar um moletom para ter mais liberdade pra me movimentar durante o treino. Saio pra fora de casa e fico ali durante a tarde inteira praticando os variados estilos de luta que aprende com os soldados, em determinado momento eu sinto como se estivesse sendo observada, pode até ser coisa de minha cabeça contudo para alguém com o meu nível de treinamento duvido muito que seja somente paranoia.

Olhei tudo em volta e em nenhum momento percebi nada de errado, decide entrar para dentro de casa pois ainda não tinha me convencido que fosse apenas coisa de minha cabeça, vi que passei 4 horas direto treinando, nem liguei pelo fato de que isso quase sempre acontece.

Resolvi tomar um banho, quando saio do banheiro rapidamente coloco uma roupa quente, sem querer ser chata mas o cidadezinha fria viu. Vejo que ainda está cedo para ir dormir por esse motivo escolho um livro sobre medicina e vou ler, eu amo lutar e tals toda via também sou apaixonada pela área médica oque é muito bom pra mim, porque assim quando me machucar não preciso ficar dependendo de ir no hospital.

Nem sei quantas horas fico ali entretida com a leitura, quando olho as horas vejo que preciso ir dormir, mesmo sendo acostumada a dormir poucas horas por dia preciso estar totalmente descansada para conseguir aturar aquele bando de adolescente chatos amanhã.

=========================================

Acordo mais cedo para correr, fasso uma rota diferente e acabo passando por uma mansão não tão grande quanto a minha mas ainda sim ela é esplêndida. Ela é toda revestida de vidro me surpreendo por ver que os cullens que moram ali, deixo isso pra lá e vou pra minha casa preciso me arrumar para a escola.

Assim como ontem todos ficaram olhando para mim quando estaciono a moto, não ligo e vou em direção a porta porém antes que chegue em meu destino sinto um tapa em minha nadega, me viro pra trás e vejo alguns meninos do time de basquete rindo a mas isso não vai ficar assim mesmo.

Vejo o indiota que teve a ousadia de encostar em mim e ando até ele.

Idiota: E aí gata que mais um tapa?

Nem respondo nada só dou um soco em sua cara quando vejo que ele perdeu um pouco da força não me dando por satisfeita pego impulso pulo passando uma as minhas pernas uma de cada lado do pescoço do mesmo e jogo meu corpo para trás o levando ao chão já ouvindo uma de suas costelas estalando quando as costas foram de encontro ao piso.

kayla: Isso é pra vocês aprenderem a não mecher comigo, não é porque sou mulher que sou indefessa na próxima vez não vai ser só um nariz e uma costela quebradas.

Antes que eu de entrar na escola ainda grito.

Kayla: Mais uma coisa se eu fosse você não ligava pra polícia pois oque você fez é crime e posso lhe garantir que você vai estar mais ferrado doque eu.

Dizendo isso vou logo pra minha sala.
=========================================

Jasper on:

Após a merda que Edward disse ele não voltou mais para casa, sorte a dele pois se ele tentar me impedir de me aproximar da Kayla eu literalmente iria o mostrar o porque ser considerado o Deus da Guerra.

Como não tem ninguém em casa decisdo ir até minha companheira, descobri que a mesma mora na mansão que estava sendo construída perto da nossa, quando percebe isso intende o porque de Alice não ter demonstrado preocupação pela obra.

Quando cheguei lá a vi do lado de fora da casa treinando alguns golpes e caramba ela era muito boa, só vi militares com essa tipo de técnica. Como será que ela adquiriu esse nível de aprendizado?

Fico ali a observando até o momento em que ela parece perceber que tem alguém a observando e entra para dentro da casa. Quando vejo que ela está lendo descido ir para casa.

Chegando lá fico imaginando o quão linda e surpreendente é minha futura esposa,(Sim quero me casar com ela), e vendo agora o modo como ela anda e se comporta também é parecida com um soldado, com essa dedução vejo que tenho que me aproximar dela o mais rápido possível.

=========================================

Eu e meus irmãos estamos indo agora rumo a escola, prefiro ir com Rose e Emmett no jipe pois Edward foi levar a Isabella e o carro de Alice é muito chamativo. Chegamos ao estacionamento e andamos na direção onde os outros estavam, fiquei conversando com todos menos com o cacatua e a humana, não é que eu não goste de Bella mas ela só pensa nela.

Antes que Edward pudesse falar algo sobre os meus pensamentos vimos a motocicleta de Kayla estacionar e ela ir na direção da entrada do prédio. Antes que a mesma chegasse onde desejava um dos jogadores do time da escola dá um tapa na bunda da mesma, eu já estava indo até lá, porém antes que eu pudesse me aproximar ela se vira nesse momento o garoto diz.

Garoto: E aí gata que mais um tapa?

Kayla nem responde só vira um soco na cara do mesmo, pensei que ela tivesse acabado contudo para minha surpresa e de todos ali no ela ainda dá um último golpe que poucos conseguiriam dar e o derruba com tudo no chão, deu pra ouvir nitidamente o som de uma de suas costelas se quebrando; com isso ela diz:

Kayla: Isso é pra vocês aprenderem a não mecher comigo, não é porque sou mulher que sou indefessa na próxima vez não vai ser só um nariz e uma costela quebradas.

Se vira e antes de entrar na escola ela acrescenta.

Kayla: Mais uma coisa se eu fosse você não ligava pra polícia pois oque você fez é crime e posso lhe garantir que você vai estar mais ferrado doque eu.

Eu olho para meus irmão e todos eles incluindo a humana estão de boca aberta.

Rose: Se eu gostava dela antes agora então.

Jasper: Minha companheira é um máximo.

Emmett: Eu amo minha ursinha mas tenho que falar que ela me surpreendeu. Vai ser uma vampira durona.

Antes que eu concordasse Edward disse.

Edward: Ela não vai ser uma de nós.

Jasper: Olha aqui cacatua ambulante eu estou me segurando mas não me teste, se ela quizer ser uma vampira eu vou sim transforma-la. Você não manda em mim então fica longe dela pois se fizer alguma coisa pra nos prejudicar eu vou lhe mostrar o porque sou denominado o deus da guerra.

Falei já entrando pra dentro do colégio.

War goddessWhere stories live. Discover now