Cap2

7.2K 492 98
                                    

Jasper on:

Já faz alguns dias que eu tenho me sentindo sozinho. Desde o dia que eu e Alice terminamos nosso namoro as coisas tem sido bem difíceis para mim, ela não quiz me contar o motivo do término só me disse que eu e ela teríamos caminhos diferentes agora.

Eu sei que provavelmente essa decisão tem algo a ver com alguma das visões da mesma, andei tentando descobrir sobre oque é  com Edward pois sei que a baixinha não vai me dizer nada porém nem ele sabe algo sobre isso, o mesmo disse que a fadinha tem ficado pensando em alguma música desde o nosso término e isso só quer dizer uma coisa ela sabe de algo mas não quer falar nada por agora.

Nossa família e eu estamos um pouco anciosos pois perto de onde moramos está sendo construída uma mansão, a nossa casa é enorme mas em comparação com a mesma ela é uma versão em miniatura.

Até tentamos conseguir alguma informação sobre quem está por trás daquela obra toda mas nem mesmo os trabalhadores sabe explicar muito bem, acho que por não sabermos nada sobre isso todos estamos muito preocupados pois depois que matamos  James a sua companheira Victória está sumida e ambos os membros da família sabe que qualquer um pode estar com ela.

Alice é a única que não demonstra nenhum tipo de reação sobre a novidade, oque está deixando todo mundo desconfiado sobre oque ela sabe, todos já tentamos a fazer falar contudo a fadinha deixou claro que não vai falar nada.

=========================================

Semanas depois:

Eu e o pessoal ficamos o final de semana com os Denali caçando, e agora é segunda a Alice disse que hoje conheceriamos o dono da mansão pois as reformas tinham acabado e segundo a mesma o novo morador de Foks já tinha se mudado.

Estamos saindo pro colégio, eu já não gostava de ir e agora gosto menos ainda. As meninas tem se jogado pra cima de mim e isso é totalmente irritante, ainda mais que eu ainda sou meio descontrolado no quesito sede.

Eu e meus irmãos estamos no estacionamento conversando e ouvindo oque as pessoas falavam da aluna nova, e nossa essas pessoas tem uma imaginação mais do que fértil. Alguns diziam que ela deveria ter algum problema por isso morava tão afastada do Centro, outros estavam curiosos para ver como a menina era e etc...

Eis que escutamos um barulho de moto, quando olhamos em direção ao ruído vimos que se tratava da pessoa alvo de todas as conversas dos alunos. Ela estaciona a moto e desce, quando tirou o capacete eu perde totalmente a noção do que estava fazendo.

Era uma garota linda, usava roupas com estampas militares, sua pele era bronzeada, seu cabelo era negro como a noite, seus olhos por encrivel que pareça era quase da mesma cor de suas madeixas. Não sei oque aconteceu mas estava totalmente fascinado nela, vi que ela olhou em volta e percebeu que todos do estacionamento a encaravam e diferente do que a maioria faria ela cortou o estacionamento normalmente com uma postura de dar inveja a qualquer um.

Voltei a mim quando Alice começou a pular e falou diretamente para mim.

Alice: Parabéns Jasper sua companheira é muito bonita.

Naquele momento eu simplesmente travei, como assim minha companheira? Então comecei a juntar as peças do quebra cabeça, Alice deve ter visto que isso aconteceria em suas visões e por isso havia terminado comigo.

Isabella: Como assim ela é companheira dele? Não era você Alice?

Alice: Sim ela é a companheira de Jasper. E não ele nunca foi meu companheiro eu e ele começamos a nos relacionar porém ambos sabíamos que não tínhamos o laço de companheirismo.

War goddessWhere stories live. Discover now