Cap5

6K 377 16
                                    

Kayla on:

Acordo com o som do despertador, me arrumo e começo minha corrida matinal. Enquanto fazia meu corria comecei a pensar em como minha vida mudou desde a mudança, faz exatamente um mês que eu me aproximei dos cullens e posso dizer que até agora está sendo interessante.

Eu e Rosele estamos muito próximas, Emmett é um palhaço com um humor negro que particularmente gosto muito, Alice é uma fada tanto no comportamento quanto na aparência, quanto a Jasper eu nem sei bem oque dizer pois nunca me identifiquei tanto com alguém, fora que eu me sinto estranha quando estou próxima a ele e mesmo que eu saiba que estou começando a me apaixonar por este, irei fazer de tudo para acabar com esse sentimento.

Mas como nem tudo é flores minha relação com o topetudo e a Bellesma vai de ruim para péssima a cada dia que se  passa. Digamos que depois do episódio do refeitório em que eu dei um soco nela, esta só me provoca com palavras e como não sou trouxa respondo a altura. Quanto ao senhor cacatua ambulante? Ele fica com cara de bunda sempre que eu falo alguma coisa, como se eu me importasse.

Hoje eu vou em Seattle fazer algumas compras, digamos que preciso de mais munição para minhas armas. Não falei nada para os cullens pois sei que se eu falasse eles não me deixariam eu ir sozinha devido aos ataques que vem ocorrendo na região. Eu não contei tudo sobre mim a eles então os mesmos não sabem do que eu sou capaz.

Depois de correr alguns bons quilômetros volto para casa tomo um banho e saio para o inferno chamado de escola. Já na colégio estaciono meu carro, desço do mesmo é vou direto até os meus amigos.

Kayla: Bom dia pessoal.

Todos menos Bella e Edward: Bom dia.

Finjo que nem vejo que o casal obsessão não me responderam e continuo ali conversando com os outros. Alice parece preocupada então pergunto.

Kayla: Alice você está tensa, com oque está preocupada?

Alice: Nada. Você fez alguma coisa diferente nesses últimos dias?

Kayla: Não que eu me lembre.

Antes que eu pudesse falar mais alguma coisa o sinal bate.

Jasper: Vamos Kay, temos a mesma aula agora.

Kayla: Tá.

Saímos de lá abraçados, e eu só fui perceber isso quando chegamos na sala e todos nos olharam. Durante quase toda a aula eu e Jazz conversamos porém notei que ele estava querendo falar algo.

Kayla: Jazz pode falar, só pelo seus gestos eu já percebe que você quer me falar algo.

Jazz: Bem eu queria saber se você quer ir ao baile comigo.

Lógico que a pergunta me pegou de surpresa, nem sabia de nenhum baile. Acho que estou demorando muito a responder pois Jasper está meio triste, não tenho nada a perder mesmo então digo.

Kayla: Claro que quero, desculpe a minha demora para responder, isso se deu pelo fato de que eu nem saber que haveria um baile kkkkk.

Jazz: Não tem problema. E sério  que você não sabia? Tipo os alunos só estam falando sobre isso no momento.

Kayla: Olha você sabe que eu não sou uma pessoa sociável e muito menos curiosa então nem ouvi sobre isso.

Jazz: É eu sei kkkk. Hum você quer sair comigo hoje?

Kayla: Pode ser amanhã? Hoje estarei ocupada.

Jazz: Pode sim. Se não for intromissão de minha parte qual seria seu compromisso?

War goddessWhere stories live. Discover now