17

13.9K 919 14
                                    

Coringa on

Eu tava no camarote quando a Babi avisou para voltan que ia no banheiro , quando percebi eu já estava indo atrás dela foi automático. Fiquei esperando ela no lado de fora do banheiro e  quando ela saiu puxei ela para um canto isolado

B: vc tá louco ? - pergunta me encarando
C: relaxa- digo enquanto analiso seu corpo- vc tá muito gostosa nesse vestido
B: sua namorada também ficou muito gostosa no vestido dela
C: Tainá não é minha namorada- digo colo o corpo dela na parede
B: acho que ela não sabe disso- diz em um tom debochado
C : aí é problema dela- digo enquanto subo meus dedos pela coxa dela
B: eu não vou transar com vc- diz  com a respiração pesada enquanto tira minha mão da sua coxa

Me aproximo mais ainda dela e sussurro no seu ouvido

C: vc diz que não mas seu corpo diz que vc quer,  e quer muito- sinto ela se arrepiar
Fico na frente dela com nossas bocas a poucos centímetros de distância, ambos estavam com a respiração pesada, mas nenhum de nós queria deixar o orgulho de lado e ser o culpado quando amanhecesse de ter iniciado a  pegação .
Quer saber sou culpado de coisas piores, puxei seu corpo contra o meu e inicie o beijo, pedi passagem com a língua e ela logo liberou. Era um beijo quente  e cheio de desejo não fazia tanto tempo assim desde o nosso último beijo mas eu estava com saudade desse o beijo estava perfeito até chegar à falta de ar.

B: amanhã vou colocar a culpa na bebida
C: eu também- logo ela me puxa para outro beijo esse com certeza foi bem mais quente suas mãos foram para os meus cabelos dando leve puxões que me deixavam excitado, passei minhas mãos por cada curva do seu corpo parando nas suas coxas e dando impulso para ela subir no meu colo, sai de sua boca e comecei a beijar deixar  marcas em seu pescoço.

B: eu não vou transar, não nesse lugar sujo
C: minha... casa .... não ... é longe- disse entre os beijos que deixava em seu pescoço
C: eu saio e você vem atrás, vc sabe qual é meu carro - disse e fui em direção ao mesmo, espero que ela não demore porque já estou duro
Depois de alguns minutos Babi entra no carro, não falamos nada apenas segui em direção a minha casa.
Demorou uns 5 minutos e nos chegamos, eu não trago ninguém pra casa é acordo que eu tenho com a voltan mas não aguentei. Entramos na casa e eu já ataquei os lábios dela ambos sabiam que aquilo era errado mas estávamos metendo o foda-se. Sentei no sofá com ela no colo o beijo estava cheio de desejo minhas mãos percorriam seu corpo inteiro,ela dava leves arranhadas no meu abdômen que me deixava completamente louco.o beijo foi esquentando cada vez mais e ela tirou minha blusa, comecei a beijar seu pescoço descendo em direção aos seus seios. Peguei ela no colo subi para o meu quarto, "joguei" ela na cama e tirei seu vestido, comei a beijar seu pescoço e fui descendo os beijos até a barra da sua calcinha que já estava completamente molhada, arranquei sua calcinha e comei a chupar ela logo coloquei dois dedos na sua intimidade ela se contorcia de prazer enquanto gemia meu nome, era incrível ouvir aquilo ela era a única mulher que eu fazia questão que me chamasse de Victor. Logo ela gozou na minha boca e eu engoli tudo. Logo ela se levanta me puxando para ficar sentado na ponta da cama, tira minha calça e minha cueca com minha ajuda e começa a me pagar um boquete, e meu Deus ela era incrível. Ela passava na língua na cabeça do meu pau como se quisesse me torturar logo ela coloca na boca e começa a fazer movimentos de vai e vem e estimula o que não cabe com a mão. Depois de alguns minutos gozo na sua boca e ela engole tudo puxo ela pra cama e me deito em cima dela sem liberar meu peso.Começamos um beijo compartilhando nossos gostos, estava prestes a penetrar ela quando sou interrompido

B: a... camisinha estou ... bebada não ...burra- diz ofegante
Fui até a mesinha só lado da cama e peguei uma camisinha colocando no meu pau o mais rápido possível e voltei para cima dela e comecei a estocar cada vez mais rápido, enquanto ela gemia meu nome no meu ouvido e pedia para que eu não parasse, logo ela inverteu as posições ficando por cima de mim cavalgando , ficamos assim por um bom tempo e trocamos de posições várias vezes.
Estávamos deitados na cama recuperando nossa respiração depois da nossa incrível foda .

B: preciso de um banho
C: fique a vontade- ela levanta e vai para o banheiro
Escuto o chuveiro sendo ligado, eu estava esperando ela sair para tomar o meu banho mais aquela mulher sugou todas as minhas energias então acabei pegando no sono.

Aliados Onde as histórias ganham vida. Descobre agora