40

11.5K 790 162
                                    

Babi on

Eu precisa de um tempo só pra mim. Já tinha organizado tudo pra amanhã, ia subir o morro do Jacarezinho e pegar o bak o foco não era dominar o morro e nem matar o L7 mas se acontecesse estaríamos no lucro.
Vim pro apartamento aqui ninguém ia me achar pra torrar minha paciência. Meu celular estava vibrando de novo era o L7 ele tava insistindo em se encontrar comigo, disse que tinha algo importante pra me contar.

Tava jogada no sofá enquanto encarava a televisão onde estava passando supernatural. Parei de encarar o gostosão do Dean quando escuto o barulho de chave na porta.

B: já disse que vc tem que me entregar essa porcaria

Não fiz questão de um olhar pra ver quem era só uma pessoa sabia desse lugar .

C: vc é muito estressada- foi até a cozinha colocando uma sacola com BK - trouxe comida e vc me trata assim .

Abaixo a guarda me sento pra comer enquanto explico pra ele como vai ser amanhã cada detalhe, não pode dar errado.
Depois de comer ficamos no sofá, estávamos conversando até ele começar a fazer carinho na minha coxa, sua mão começou a subir para minha virilha .

B: Victor- adverti
C: qual é Babi podemos morrer amanhã. Vamos nos divertir

Não tive tempo pra responder ele atacou meus lábios o beijo começou calmo mas logo foi ficando mais quente. Suas mãos começaram a percorrer meu corpo me causando uma séries de arrepios o suficiente pra me deixar molhada. Ele me deitou no sofá ficando por cima, não perdi tempo e já fui tirando sua camisa, me dando o privilégio de ver aquela barriga sarada que me tirava o fôlego, passei minha pernas em volta da cintura puxando ele pra mais perto. Ele foi descendo os beijos pra o meus pescoço, logo tomou distância pra tirar minha blusa, eu estava com um blusa enorme e uma calcinha nada mais, seus olhos foram parar nos meus peitos e logo depois sua boca já estava tomando posse dos mesmos , eu já estava delirando soltava gemidos sua boca foi descendo dando beijos molhados até chegar na minha calcinha, logo ele tirou ela e jogou pra longe. Sua boca entrou em contato com a minha buceta me causando uma explosão de sensações, sua língua fazia um trabalho sincronizado junto com seus dois dedos que estavam dentro de mim, logo gozei segurando forte nos seus cabelos enquanto gritava seu nome. Fui logo me sentando no no sofá quando ele se arrumou também me ajoelhei no meio das suas pernas e comecei a pagar um boquete, ele segura o meu cabelo em um rabo de cavalo enquanto xingava baixinho, então gozou na minha boca como sou uma boa menina engoli tudo. Ele colocou uma camisinha e me puxou me fazendo ficar por cima ele segura forte a minha cintura enquanto me motivava a sentar com mais força, beijava meus peitos enquanto eu gemia seu nome.

Ficamos um bom tempo no sofá já eram 3 da manhã estávamos deitados no tapete peludinho da sala cobertos com o mato do sofá.

B: L7 me ligou - ele parou de encarar o tempo e direcionou seu olhar pra a mim
C: pra que ? - seu olhar tava estranho e sua respiração ficou ofegante
B: queria que eu traía-se você em troca a liberdade do bak

Ele ficou sério enquanto me encarava. Voltou a encarar o teto.

C: por que não aceitou ?
B: Victor eu não gosto de vc, vc tentou me matar. E agora eu quero te matar, o sexo não muda nossa situação. Mas eu fiz um acordo, somos aliados, é temporário mas somos e eu não vou te trair. Uma hora essa aliança vai acabar aí sim eu posso acabar com vc. Eu não sou uma filha da puta, vc vai me ajudar não tem porque eu trair vc .

Ele engole seco e volta a me olhar enquanto morde o canto da boca .

C: eu também não sou um filho da puta.- se levantou - tenho que ir a Carol deve tá louca me encheu o saco a tarde inteira por causa do cuzão do bak
B: respeita ele babaca - taquei a camisa nele- até amanhã
C: até - me deu um selinho

Victor foi embora tomei um banho, e fui obrigada a atender o L7, o objetivo era mandar ele se fuder, mas a conversa tomou um rumo totalmente diferente.

Aliados Where stories live. Discover now