111

9.8K 639 112
                                    

Voltan on

Cheguei em casa já era tarde, estava exausta da aula de dança. Essas últimas semanas foram complicadas ainda não acredito que minha amiga tá presa.
Se aquela peituda da Tainá aparecer na minha frete eu deixo carequinha, foda-se o que o coringa acha, se fosse outra pessoa ele não daria uma segunda chance .

Assim que eu passei pelo portão de casa vi que a porta da frente estava aberta e a mangueira do jardim puxada pra dentro .

Que merda é essa ?

Segui a mangueira até a cozinha. Mas que porra é essa ?

A cozinha estava com cheiro de queimado havia fumaça pra todo lado e Crusher com a mangueira tentando apagar o fogo que estava consumindo a toalha de mesa. Enquanto murmurava um " colabora foguinho ".  Assim que ele apagou o fogo levantou o olhar e percebeu minha presença.

V: que merda é essa ? - antes de me responder ele foi até o jardim desligar a torneira.
Cr: você chegou cedo- deu um sorriso sem graça
V: não cheguei não, porque minha cozinha estava pegando fogo.
Cr: você se importa de sair e voltar daqui - ele olhou o relógio no pulso- 1 hora e meia ?
V: é eu me importo - ele bufou
Cr: a gente vai sair pra comer no asfalto
V: ah, não vamos nos deliciar com sei lá o que é aquilo - apontei pra uma travessa em cima da pia
Cr: era uma lasanha - mumurrou
V: hmm, sabor carvão - ele fez cara feia e eu ri
Cr: sem piadinhas- parei porque ele parecia realmente chateado .

Nos arrumamos e fomos comer em um restaurante Italiano . E depois fomos andar na praia.

V: amor, você ainda tá chateado pela sua lasanha ? Acontece com os melhores
Cr: você não entende era pra ter sido especial
V: o jantar italiano foi especial - dei um selinho nele - tudo com você se torna especial - ele sorriu e depois fechou a cara
Cr: deixa eu manter minha depressão temporária.

Acabei dando risada .

Cr: eu fui no mercado comprei cada ingrediente, tava animado pra cozinhar pra você - mordi o lábio - vi o tutorial do YouTube 6 vezes. E minha lasanha virou um carvão, deixei uma vela cair na mesa, ensopei nossa cozinha e o mais importante- ele levantou o mindinho - cortei meu dedinho .

Meu Deus eu amo esse homem .

Cr: eu queria que fosse tudo perfeito, tudo do jeito que eu planejei - ele parou na minha frente- mas acho que já entendi que quanto mais planejamos mais falhamos.- ele suspirou- eu sempre tive uma atração por você, no começo era só porque você era gostosa- ergui as sobrancelhas- não me bate, deixa eu terminar. Mas com o tempo você se tornou minha minha  amiga e eu percebi que a atração não se baseava no seu corpo, mas em tudo que você tinha a oferecer, suas ideias ridículas, suas piadas ruins, sua determinação, cada pedacinho de você. Mulher você é perfeita- sorri com os olhos embaçados- e eu amo muito você mais do que achei que seria capaz.  E quero poder te dizer "EU TE AMO" pelo resto dos meus dias, quero poder dizer que você é minha ESPOSA quando perguntarem quem é você . É bem capaz de eu mandar fazer uma camisa com isso bordado.- ele se ajoelhou na minha frente e tirou uma caixinha de aliança do bolso, aí meu Deus, aí meu Deus- Carolina voltan você aceita se casar comigo ? Lembrando que as alternativas são: sim ou óbvio . - sorri e as lágrimas desciam pelo meu rosto

V: óbvio que aceito- puxei ele pra ficar de pé e capturei seus lábios - também quero poder dizer que te amo pelo resto da vida e sobre a camisa dizendo que você é casado comigo, acho uma boa ideia afasta as piranhas- ele sorriu e me beijou .

Eu vou casar porra, e o mais importe não sou mais a encalhada do grupo .

Aliados Onde as histórias ganham vida. Descobre agora