01 | treino

201 33 1K
                                    

jikook!flex


PARK JIMIN

Seul, Coreia do Sul, Universidade Kyung Hee

14 de julho, 2024

11:45 AM

— Expulso!

Eu nunca fiquei tão apavorado na vida. Não como quando ouvi aquilo vindo do diretor. Não até aquele exato momento.

Minutos antes...

Os meus amigos sempre haviam me motivado a entrar no time de basquete da escola, o que particularmente se tornou um pouco irritante para mim, por ele ser tão famoso e ativo. A maioria amava os jogadores, alguns pediam autógrafos e outros começaram a estudar aqui apenas por interesse na equipe.

O time New Orleans era o único ultra qualificado na lista dos times de basquetes. Nele haviam 5 jogadores profissionais, os quais sem nenhuma dúvida já acumularam quase cinquenta medalhas, em no máximo, oito meses.

Mas, como de costume, sempre tem um esportista superior aos outros. Estamos falando de Jeon Jungkook. Como um empenhado jogador de basquete, assim como de futsal, Hóquei e Vôlei, é um dos mais valorizados dentro da Universidade.

O campeonato começaria no mesmo dia em que meus amigos resolveram me "ajudar" num treino básico de basquete durante o intervalo. Estávamos num corredor vazio que ficava no terceiro andar. Eu, sinceramente, gostaria de saber como ia funcionar tudo aquilo, porque nenhum de nós tínhamos noção sobre as prescrições do jogo de basquete, mas Hyun-shik insistiu e jurou que sabia todas as regras, então nós concordamos com ele.

Todos menos o Kyung.

— Puta que pariu, Shik. – Kyung resmungou, não disfarçando uma expressão incrédula e enojada, ao mesmo tempo que observava Hyun-shik fazendo várias flexões sobre os pisos brancos logo ao canto da parede, enquanto este mantinha seus olhos fechados e suspirava a cada novo número que alcançava. — Você tá parindo um cavalo?

No fundo, Hyun-shik gostava de ver Kyung revoltado com a sua obsessão em manter as atividades físicas em dia, mas também sabia que ele ficava desnorteado ao o ver, e principalmente, por conta do seu corpo.

Era impossível não admirar o corpo dele. Até eu me impressionava. Talvez pelo fato dele treinar todos os dias, sem grandes habilidades esportivas.

— Acho que ele não pode falar agora, Kyung – A garota dos cabelos loiros interferiu, usando as pequenas mãos para alinhar seus fios, que apresentavam um escorrimento brilhante logo em frente a janela, onde a luz do sol transigia seu rosto delicado e deixava seus pequenos detalhes bem nítidos. — Ainda continuo pensando que você gosta muito do Shik.

— Concordo! – Hyun-shik gritou enquanto se levantava, exibindo seu rosto suado e sua clavícula exposta no uniforme extenso que sustentava seus braços fortes, encarando Kyung, que permanecia sentado no centro do corredor, com um olhar intenso e manipulador, quase irônico. — Ele admite os erros, menos o amor por mim.

— Vai se foder – Respondeu.

— Acho melhor a gente se foder juntos. – Shik disse espontaneamente, sem nenhuma reação aparente.

— Não, definitivamente não. Seu otário.

— Você não diria isso entre quatro paredes, Kyung.

Conseguimos ver a surpresa de Kyung, mesmo que eu estivesse prestando total atenção no meu celular, assistindo uma transmissão ao vivo que um dos estudantes fazia na quadra esportiva de basquetebol, aonde se passava o novo campeonato.

Butterflies To Snakes | jjk + pjmWhere stories live. Discover now