17 | Ferrari Black, só que não...

4.1K 295 11
                                    

Por Melina...

Por Melina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Foram dois dias fora de casa que prefiro não lembrar. Tem um vazio dentro de mim. Talvez tenha deixado marcas eternas. Nunca perdoarei minha mãe. Eu prefiro ver o capeta a vê-la novamente.

Preciso esquecer o que vivi apenas pensar que foi um pesadelo. Se eu não conseguir esquecer e superar nestes dias, devo enlouquecer.

Meus pés latejam, meu corpo está estranho, minha cabeça tonta. Sento-me no tapete da sala de estar do apartamento de Javier. Olho em volta. Não há vida neste lugar. Não se parece com um lugar que ele venha sempre. Ou talvez, falte vida dentro de mim.

Abraço o travesseiro e me apoio no sofá. Levanto. Busco meu celular. Lembro-me de tê-lo deixado no carregador sobre o balcão que separa a sala de jantar da cozinha. Não está aqui mais.

Minha barriga ronca. É fome! Fistulo a cozinha de Javier. Pretendo assaltar a geladeira. Acho curioso um papel pregado na geladeira e encontro uma lista de atividades físicas. Será que ele a segue? Ele se exercita diariamente. Uau! Porque isso não me surpreende? Ah, é porque ele tem músculos crescendo nos lugares certos!

Ao lado da lista de exercícios, há uma de tarefas domésticas. Está escrito em vermelho em uma filha amarela. A letra é de Javier. Leio e fico cansada só de pensar em realiza-la. Espero de coração que as tarefas sejam para uma empregada. Não para mim, por favor!

Abro a geladeira. Há água, energético e um animal fresco. Não se parece com um frango, mas também não é um boi. O que pode ser? Poderia ser a carne de Andreia Vaz que Javier matou e resolveu refrigerar a carne pra ela continuar sendo fresquinha.

HAHAHAHAHAHA. Até no fundo do poço eu consigo ser extra. Ainda há esperanças de encontrar uma lasanha no congelador. Abro. Decepciono-me. Nada além gelo.

Abro os armários à procura de um macarrão instantâneo. Não há! Encontro muita comida enlatada. Tem de feijão á caranguejo.

— Caviar enlatado, caranguejo enlatado, salmão enlatado, anchova enlatada e etc enlatada. — Leio os rótulos e me pergunto se ele comeria estas coisas.

Estou ROXA de fome. Preciso de sustança. Encontro ovos em uma cestinha sobre a bancada. Faço a omelete da minha vida. Gastei oito ovos, um queijo francês mofado e atum.

Devoro minha gororoba. Pareço uma selvagem. Estou sozinha, então posso incorporar a guria das cavernas.

Procuro uma caneta e faço uma lista bem completa com tudo que falta na cozinha de Javier. Ele vai ao mercado.

Escrevo na lista: Panela de pressão, arroz, feijão, macarrão, alho, cebola, queijo minas, presunto, tomate, beterraba, mel, iogurte, pão de forma, maionese, requeijão, leite, farofa temperada, achocolatado, margarina, azeitona, creme de leite, ketchup, massa de pastel, mostarda, carne moída, polenguinho, cereal do tigre, abacaxi, açúcar, mamão, manga, laranjas, limão, vinagre, pimentão, peixe, asa de frango, bife de alcatra, cenouras, orégano, brócolis, jiló.

REPOSTANDO : RENDIDA - Série INSANA (Ant. Série Tentação)Onde histórias criam vida. Descubra agora