PRÓLOGO

21.4K 745 114
                                    

AVISO: A PARTIR DO DO PRÓXIMO CAPÍTULO, AS PUBLICAÇÕES SERÃO PRIVADAS. SIGA O MEU PERFIL PARA LER O LIVRO COMPLETO.

Boa leitura. 

Melina Michelini

К сожалению, это изображение не соответствует нашим правилам. Чтобы продолжить публикацию, пожалуйста, удалите изображение или загрузите другое.

Melina Michelini

Melina Michelini

К сожалению, это изображение не соответствует нашим правилам. Чтобы продолжить публикацию, пожалуйста, удалите изображение или загрузите другое.

...

Meu nome é Melina, mas todos me chamam de Lina - ODEIO que me chamem assim. Na minha cabeça não faz sentido tal apelido. Se as pessoas podem me chamar de Mel, porque Lina?

Mel é bonito, meigo e sonoro. Direto me pego pensando que não me chamam de Mel porque remete ao adocicado e talvez eu esteja mais para azeda do que para doce.

Sou uma coisinha linda. Lina não combina comigo. Resumindo meu drama, penso que ninguém ousa me chamar me "Mel", primeiro porque remete a algo doce e não mereço, não sou este melado todo que aparento ser. É só eu abrir a boca que a magia desaparece. 

Assim sigo minha vida, sendo insultada de Lina por todos diariamente. Mas diz como eu vou ser doce se sou constantemente desafiada a guardar pra mim o que não consigo guardar, pois pensamento existe pra ser pensado e boca fez "feat" com a lingua para serem usadas para o dom da fala.

Falar é um dom. Então, porque querem me calar?

Será que não entendem que boa parte do meu mal humor e boca maldita, vem justamente do fato de me insultarem diariamente com um apelido feio, estranho e sem sonoridade, para se dirigirem a mim.

Como vou ser linda, doce e meiga quando a primeira frase que se ouço quando acordo é: LININHA! 

Na outra vida eu não joguei pedra na cruz não... Eu fiz foi ser a pedra que atingiu o "abencoado" do pau pregado em 'T'.

-O celular já despertou. Acorda Lininha! - Novo dia e sou acordada pela minha mãe da mesma forma arrogante de sempre. 

AAAAAAAAAAAAAA - muitos "A's" e que QUE ÓDIO!

Mundo familiar cruel, infestado de pessoas injustas!Eu não tenho paciência com nada e para com ninguém, nem mesmo com quem me botou neste mundo enfeitado de peste. Se perguntarem para minha mãe qual meu pior defeito, ela encarreia três logo de uma vez: "EGOÍSTA, MIMADA e SARCÁSTICA!"

REPOSTANDO : RENDIDA - Série INSANA (Ant. Série Tentação)Место, где живут истории. Откройте их для себя