06 | Parte II - Vem, vem a Carol

8.2K 425 66
                                    

Lina modo atriz ativar!

Fodão hoje vai conhecer a fúria da Micheline

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Fodão hoje vai conhecer a fúria da Micheline.
Bato antes de entrar, não quero ver o fodão pelado. Empurro logo a porta e entro anunciando minha chegada "triunfal". Vamos começar os trabalhos!

— RaRÁH — Bato palma enquanto digo! — Que safadeza é essa aqui em horário de trabalho?

Foco minha visão em uma loira arrasa quarteirão — padrão Ana Hickmann —, com pernas de um e meio metro, bem torneadas e bronzeadas. Senti inveja de tanta definição muscular e logo senti que deveria procurar uma academia imediatamente para conseguir pernas bonitas como a dela.

Ela está fechando os botões da camisa de seda vermelha que usa, seus cabelos estão emaranhados, a saia levantada e o rosto suado. Subo meus olhos pelo pescoço dela e noto marcas vermelhas na face.

Eita! Será que p "Fodão" batia era no rosto da pobre loira boazuada, quando a ouvi pedir?

Cada louco com sua "tara", não irei julgar, mas que é doentio... Ah, isso é!

A loira arruma a saia, se recompõe e caminha rebolando em minha direção. Saio do transe quando sinto um cheiro forte de bebida. Viro meu rosto procurando o "bebum" — e procuro pelo fodão. Porém, me virei para o lado errado, pois ouvi do lado oposto ao que prendeu minha atenção, uma porta bater forte. Ele fugiu por uma passagem secreta — suponho!

— O que deseja menina? — A loira pergunta me analisando da cabeça aos pés.

Se botar reparo em minhas pernas, logo se sentirá superior a mim. Essa girafa definida é uma afronta a minha jovial forma física — ou falta dela.

— Vim falar com o meu tio Russel! Ele deveria estar aqui, como me disseram, porém não estava, MAS... Ouvi barulhos estranhos vindo de sua sala. Pareceu-me que alguém estiva apanhando dentro do escritório dele e resolvi ajudar a pessoa, que aparentemente estava em apuros.

— Entendo, mas... — Ela quer falar? Não vai falar coisa nenhuma.

— PORÉM — interrompo a safada. —, ao adentrar o recinto, descobriu que tudo não passou de um... Um... Enfim, você sabe bem: Era apenas senhor fodão trocando o óleo na assistente. A mangueira fina dele encaixou direitinho na...

Na sua boceta larga — eu pretendia concluir dessa forma, mas fui interrompida.

— O QUE DISSE? — Ela questionou-me aos berros. — Como chamou o senhor Cartier?

Ela confirma que estava com o Fodão. Que mulher desavergonhada. Será ela a esposa dele?

Não... Não... Só pode ser amante.

— Com quem deseja falar? — Ela insiste.

Hahaha... Com esse mesmo que te fodia benzinho! — Eu deveria gritar para ela.

REPOSTANDO : RENDIDA - Série INSANA (Ant. Série Tentação)Where stories live. Discover now