Arvore Gélida.

966 125 27
                                    

  Algo dentro da mente de Katsuki estalou, e um nome veio à sua mente de maneira instantânea. 

- Yoshiaki...Ren?.... - Era mais uma pergunta do que um chamado, e ele pode ver o sorriso enorme nos lábios do ruivo.

- Você...se lembra então?

- Não eu...Eu só sinto como se te conhece. A muito tempo... - Com um suspiro, Kirishima abraçou a cintura do loiro, recebendo um belo tapa na cara. Ele encara o garoto a sua frente, surpreso.

Katsuki arregala os olhos pelo impulso e limpa a garganta.

- Eu disse que tenho uma sensação. Não tenha essa intimidade comigo. Mesmo que nós...realmente tenhamos sido alguma coisa, estamos em uma realidade diferente agora. Sou Katsuki Bakugou. E eu não conheço você.

-Oh ... - O menino de dentes pontudos soltou uma risada, que eram como borboletas batendo asa dentro do estômago de Bakugou. - Você é bem decidido...Apesar de não ter reclamado antes. Quando nós...

- Cala essa boca, não diga. Eu estava... Fora de mim. - Gritou, empurrando o ruivo pra longe, o fazendo rir alto. O loiro se afastou, arrumando suas vestes.

-Majestade... - Um homem de mais ou menos dois metros, pele negra e lotada de pinturas brancas adentrou o saguão, encarando confuso o garoto vermelho das bochechas até o pescoço, e Kirishima sorrindo como nunca. - Atrapalho?

- SIM.
- Não! Não -Kirishima sorri, fazendo um sinal de "ignore ele" e encarou seu soldado. - Algum problema, Mileriam?

- Vim relatar que o senhor foi convocado para uma reunião com os senhores dos sete reinos. Especificada como extrema urgência.

Eijirou fez uma cara confusa. Bakugou não pode evitar de ficar curioso.

- Tem algo errado? - Até mesmo o soldado encarou o loiro quando o mesmo se pronunciou. - O que foi? Quando tinham essas reuniões e minha mãe tinha de comparecer, era sempre porque tinha guerra no continente. Imagino que deva ser igual aqui...Pare de me olhar com essa cara de cachorro fiel! -Exclamou o loiro ao perceber o olhar bobo de Kirishima sob ele. O ruído sorriu mais e encarou Mileriam, esperando uma resposta.

- Han...Disseram que é sobre o avanço das terras geladas, senhor.

Kirishima arregalou os olhos e se movimentou em seguida.

[•••]

- O que são "O avanço das terras geladas"? - Disse Bakugou, que se encontrava agora nos aposentos de Kirishima, que estava se preparando para sair.

- Bom, nossas terras existem a milhões de anos, mas as terras geladas estavam aqui antes mesmo dos meus antepassados. É uma terra congelada no sentido literal. Rezam as lendas que já foi um local belo, cheio de vida e arte e cultura. Haviam festas e banquetes lá. Podia -se ouvir a música quando os ventos gélidos batiam contra a montanha. As terras mágicas só possuem Verão e Primavera. Então, quando os povos se uniam, todos amavam se refrescar na neve.

- Uau...Parece legal.

- É...os livros de história dizia que foi a época em que as fadas mais eram felizes, já que a responsabilidade de colheita era pausada no solstício e só retornava em alguns meses. Era um descanso. Mas...Algo acontenceu. Muito ruim. A muito tempo atrás. Ninguém sabe ao certo, porém Haruki era um dos príncipes do Inverno. Ele também era...O braço direito de Katsuo Ken. Ninguém sabia de sua posição ou dos poderes. Após a guerra dos humanos cessarem, os antigos decidiram que as Terras Geladas eram o lar de assassinos e pessoas frias demais para se estar com o povo mágico. Eles o deportaram ao descobrir sobre os poderes. Ele enlouqueceu, congelou metade do continente no processo.

" Pelo que contam, Katsuo e Haruki brigaram feio pelo descontrole que ninguém até então entendia por parte do gélido. Ambos haviam crescidos juntos como irmãos. Um dia, ambos entraram em combate, Haruki tentou atingir Katsuo, mas ao invés de atingi-lo, atingiu seu amante secreto. Ele morreu congelado, tornou-se gelo em seus braços. Em seguida, a amargura de seu coração foi tanta que seu coração se auto-congelou. Transformando ambos em estátuas de gelo sólido, que estão no centro do Reino gelado até hoje. A maldição perpetuou por todo o reino gelado, congelando todos os moradores de lá. Diz a lenda que um herdeiro viria para ativar o poder da árvore de gelo, faria ela avançar sobre as terras. E que se o coração gelado não se aquecesse, tudo que conhecemos se transformaria em gelo puro."

Kirishima dizia tudo com uma voz firme, porém Katsuki viu sua voz falhar no último momento. Ele sentiu também um arrepio. Katsuo era ele em outra época. Mas ele não conseguia se lembrar de nada.

- Não me lembro de nada disso...
- São memórias reprimidas de Katsuo. Você ainda tem que aprender a acessa-las. Venha comigo na reunião de hoje, e você verá que não estou dizendo nada inventado. Tenho minha suspeita de quem seja o amante de Haruki.

E Bakugou concordou.

.
.
FELIZ ANO NOVO MEUS DRAGAOZINHO!!!!!
Me perdoem a demora, eu acabei sendo expulsa de casa e vim morar com meu papito. A relação com a minha mãe estava realmente muito tóxica.

Eu resolvi ouvir vocês então estou fazendo enquetes no meu IG e lendo DMS diariamente. Por favor, me sigam no perfil pessoal @plusfoxy no Instagram e deixem suas considerações lá.  Em breve terá interações decisivas pra história. Isso mesmo, VOCES vão decidir sobre peças na história. Então vão lá!

• Fireproof •Onde histórias criam vida. Descubra agora