Perhaps it Can Flourish in Winter.

898 65 41
                                    

Uau, olá? 🤧🤧🤧 Estou de volta!!! Sério, perdoem a minha demora, odeio trabalhar sob pressão e isso é o que mais tive, de mim e da faculdade, mas eu consegui me virar!!!! ( ˘ ³˘)♥

OBS: 🚨⚠️Devo avisar aqui também que o capitulo contém cenas de referência a uso recreativo de drogas!!⚠️🚨

"Wei WuXian conversa com seu melhor amigo e Lan Zhan acaba o distraindo, mas toda a situação que os rodeia acaba lhe dando coragem de finalmente confrontar algumas pessoas do seu passado."
-----------------------------------------

Wei Ying deixou Chenqing de lado antes de jogar as pernas em cima da mesa da mesa da biblioteca, se movendo de modo que pudesse ficar equilibrado na cadeira sem suas panturrilhas doerem com a beirada de madeira. Quando se sentiu seguro o suficiente ele finalmente pegou o celular do bolso da calça, desbloqueando a tela com um toque, parando apenas por um segundo para admirar a foto recente, que usava como papel de parede, de Zhan e Yuan encostado lado a lado no capô de Stygian, quando a foto foi tirada ele até brincou que finalmente tinha a foto dos três amores dele reunidos.

Com um sorriso pequeno nos lábios ele foi direto para a lista telefônica, não demorando a encontrar o contato de “A-Sang” logo nas primeiras barras. Para o seu desagrado, demorou um inferno para seu amigo atender, mas atendeu quando Wei Ying tinha a certeza de que a ligação estava prestes a se encerrar sozinha.

— “Mas que caralhos…” — Ele escutou o mais novo xingar do outro lado, o fazendo rir baixinho quando um bocejo se seguiu, assim como um gemido preguiçoso. — “Uma vez eu considerei você um amigo Wei-Xiong! Agora você me trai assim, ainda é tão cedo! Maldoso”

— A-Sang, ainda é oito horas! — WuXian provocou com malícia. — Não me diga que a tão famosa raposa está perdendo seu toque? Até mesmo Lan Zhan não dorme tão cedo.

— “Olha aqui, cretino! Ainda é sete horas! Sete!” — O outro retrucou, quase revoltado. — “E Hanguang-Jun é um homem dedicado ao clã dele, isso deve dar trabalho!”

— Meu Hanguang-Jun é realmente dedicado… um pai e um namorado tão bom! — Murmurou sonhador. — Eu tenho uma sorte do caralho, não tenho?

— “Você deveria casar com esse homem antes que ele escape… ah bem, não que eu ache que o honrado Hanguang-Jun fosse fugir, ainda mais quando você fez um filho com ele!” — HuaiSang riu, abafado. — “Wei-Xiong é tão esperto!”

— O mundo é para os espertos, querido amigo! — Concordou com um sorriso de canto. — Agora… você disse que é sete horas aí? Você está em Seattle?

— Sim! — Sang respondeu, reprimindo um segundo bocejo. — “Tive coisas a fazer por aqui… você ficaria surpreso com a quantidade de filhinhos de papai gostam de tentar parecer rebeldes com seus carrinhos de brinde de cereal.”

— HuaiSang… você está chamando meu baby de brinde de cereal? — Ele ergueu uma sobrancelha em desafio, mesmo que o outro não pudesse ver. Eles usavam muito essa expressão em Nova York para carros brilhantes e quase virgens, carros caros que continham mais aparência do que potência.

— “Stygian não pode ser considerado algo tão baixo quanto isso! Não quando sei que você construiu ele peça por peça!” — O Nie bufou do outro lado. — “Stygian tem tantos mods que poderiam ser considerados quase ilegais para nós."

— Humm, acho que já escutei isso sendo usado contra mim no passado. — Deu de ombros para o nada. — Não é minha culpa se gosto de trabalhar no meu carro e você realmente não estava reclamando quando eu corria para você… falando nisso, como estão as corridas? Algum botão de ouro promissor conseguiu me substituir?

For Every ChanceWhere stories live. Discover now