Ho Hey

137 26 4
                                    

Quarto do Gaara 20:27

- Precisa ser hoje, não sei mais quanto tempo vou durar.

- Sua sorte é que tenho uns rins chegando. Nove horas em ponto no meu consultório.

Gaara desligou o telefone rapidamente. Não queria que ninguém visse a decadência de um dos traficantes mais procurados no mundo. Ele já tinha feito suas orações- apesar de bem cético- tinha medo de morrer como qualquer um. Pensou em avisar os amigos, mas a essa hora Kiba estaria indo para alguma balada e os dois pombinhos deveriam estar transando, enfim não queria que ninguém se preocupasse com ele. Ainda debilitado, tomou um banho lento e vestiu-se para ir ao encontro do médico.

Seu telefone tocou novamente, estranhou por ser um número desconhecido, mas isso não impediu que atendesse.

- Alô.

- Eu mudei de número, preciso falar isso rápido: a Interpol sabe que você está vivo, a cirurgia é uma emboscada. Pelo amor de deus, irmão. Não vá.

- Kankuro, eu te amo cuida da Temari.

Pediu um Uber e em torno de quinze minutos depois já estava plantado na frente daquela casa antiga de madeira, um frio na espinha o atingiu e presumiu ser apenas medo. Subiu a pequena escada de madeira da frente que fazia um barulho absurdo e apertou a campainha. Um homem de cabelos cinza, óculos redondos e uma prancheta na mão apareceu.

- Senhor Sabaku, chegou no horário. Vou chamar o doutor.

O ruivo adentrou aquele local extremamente limpo e foi em direção à uma porta nos fundos da casa. Por que não fugiu? Era simples, ele havia feito pelos seus amigos. Não sabia bem quando começou a amar tanto a companhia dos outros dois, mas decidiu se sacrificar pelo bem do loiro que não tinha nada a ver e de Kiba que estava sempre quase morrendo pra salva-lo.

Orochimaru era um homem metódico, genioso que tinha muita fama sob os panos da medicina pirata. Não que ele cometesse crime, apenas gostava de fazer experimentos e tratamentos que a bancada de medicina não aprovaria. Gaara sabia da maestria do mesmo, por isso fez todos irem à Fredericksburg. Poderia avisar o médico sobre a visita da polícia em algumas horas, mas isso faria com que o mesmo desistisse, então ficou em silêncio e mandou uma mensagem no celular do Inuzuka:

"E aí cachorrão, tô bem. Fui dar uma passeada, não se preocupe"

Esperava que isso fosse o suficiente para ninguém atrapalhar aquela noite...

Stonewall- Texas 21:15

O celular de Kiba vibrou suavemente e só percebera porque o mesmo estava em suas mãos, se encontrava tão bêbado que poderia sentir que estava voando no meio daquelas pessoas suadas. As mulheres se roçavam no corpo do mesmo- que sempre fora muito lindo- mas ele estava preocupado com outra coisa. Observou aquela mensagem carinhosa até demais para ser o amigo ruivo e subitamente despertou-se de seu transe alcoólico. Empurrou as pessoas com pressa e ligou para o mesmo... Caixa postal duas vezes. Gaara sempre atendia na segunda chamada, e onde ele iria passear nas condições precárias que se encontrava? Aquilo estava cada vez mais estranho, sorte do moreno que a cidade onde estava ficava há uns 20 minutos de Fredericksburg, poderia ir rápido investigar. Maldita hora que decidira deixar o ruivo descansando e ir curtir em outra cidade.

"Será que estou exagerando?"

Pensou ser a bebida agindo de modo intenso então decidiu ligar para Naruto, ligou duas vezes e também não atendeu. Talvez, estivesse com o agiota, depois daquela cena na casa dos Uchiha, certamente Naruto estava com ele- mas não tinha o contato.

"Foda se, essa festa estava uma bosta mesmo"

Retirou as chaves do bolso e foi em direção ao carro estacionado, sentou sentindo tudo girar e saiu do carro- não poderia dirigir nesse estado. Ainda bem que havia um posto de gasolina com a conveniência aberta, correu até lá e comprou todos os doces que gostava na maneira de cortar o álcool instalado em seu corpo, maldita tequila. Comeu os doces enquanto caminhava de volta ao carro, esperou uns minutos impacientemente e deu partida. O carro voava na estrada e poucas vezes não morreu, seu santo era forte, pelo menos chegou em dez minutos. Subiu correndo ao apartamento do ruivo- ninguém atendeu. Foi no de Naruto- ninguém atendeu. Decidiu ligar mais uma vez para o Uzumaki antes de finalmente surtar.

The Lumineers •NarusasuOnde histórias criam vida. Descubra agora