15. why can't i love him?

752 85 6
                                    

|não revisado|

Nayeon olhava atentamente para o Relógio que estava pendurado no centro de parede de sua sala, nunca havia torcido tanto para uma aula chegar ao final, ela estava tão animada para o encontro que teria com Jaemin hoje a noite que pareciam que as horas estavam se passando mais lentamente do que de costume. Assim que o Professora finalizou a aula, a Garota fora uma das primeiras a sair correndo da sala. Andando rapidamente pelos corredores até a saída de seu prédio, Nayeon apenas correu pela multidão de universitários que saiam de suas salas apressados por conta do horário de almoço para chegar ao prédio de design onde Jaemin tinha aula de Design Gráfico.

A garota recompôs a respiração antes de caminhar em direção ao armário do Na, colocando um pequeno post-it grudado na porta do armário.

— acho que você não é mais a garota das cartas afinal, você agora é a garota dos post-its — uma voz masculina reconhecida soou pelos corredores ainda vazios.

— bem, acho que post-its fazem mais os meu tipo —  Nayeon se encostou no armário — foi liberado mais cedo , Donghyuck?

— para minha sorte um dos meus professores ficou doente então não tivemos a aula antes do almoço — sorriu fraco — eu sabia que você estaria aqui , então eu vim te encontrar.

— me encontrar? — Nayeon olhou o mais novo confusa — tem certeza que sou eu?

— tenho , eu realmente necessito de um concelho feminino que não seja da minha mãe agora....se me ajudar, eu te pago um sorvete.

Um sorriso travesso brotou nós lábios da garota, agora Donghyuck sabia como consegui que ela tope alguma coisa... sorvete.

— agora você está falando a minha língua.

[...]

Jaemin havia acabado de sair da aula de Design quando se deparou com um post-it grudado na porta do seu armário:

"Boa sorte com a prova de hoje , Minmin.
Nos veremos hoje a noite!
                                   — ass: Nayeon "

Um sorriso bobo se formou nos lábios do garoto logo após ler oque estava escrito no papel cor de rosa, estava animado para sair com Nayeon naquela noite , porém ela ainda não sabia para onde ele a levaria. Jaemin não era nem um pouco experiente em encontros, aliás, ele nunca havia saído com alguma garota em sua vida, mesmo já tendo recebido vários convites de garotas no colegial.  Normalmente , Donghyuck seria a pessoa que o Ajudaria a escolher o Local perfeito para seu primeiro encontro com a escritora de suas cartas ,  mas o Lee Havia sumido desde ontem a noite e não havia dado sinal de vida.

— ora, ora. Vejo que ela não é mais a garota das cartas e sim a garota dos post-its — Jeno se aproximou do amigo dando pequenas batidinhas em seu ombro.

— mas isso não significa que eles sejam menos importante do que as cartas.

—  mas é claro que não.

— mudando de assunto, Jeno. Você viu o Donghyuck hoje? — Jaemin fechou seu armário caminhando junto ao amigo.

— Sabe, eu apenas o vi quando hoje mais cedo quando cheguei atrasado, ele estava com uma cara péssima e estava olhando para aos lados como se fosse um louco, mas depois disso, du realmente não o vi... será que ele esta com o Renjun?

— Oque tem eu? — Renjun se Colocou no meio dos dois garotos.

— você poderia ter dado um sinal de que estava perto pelo menos — Jeno fez uma cara feia para o Chinês —  sua aparição repentina me assustou.

Letters to Na Jaemin » Na Jaemin Where stories live. Discover now