16. our first date

704 82 24
                                    

|não revisado|

Jaemin encarava a casa de Nayeon. Estava a um bom tempo parado em frente a casa da garota, pois simplesmente não conseguia tocar a campainha. Já podia ver a Margarida que havia colhido no jardim de sua casa começar a murchar pela demora,  era a primeira vez que o Na ficava tão nervoso...mas também, imagine a situação, pelo horário os pais de Nayeon já deveriam estar casa e ele não estava nem um pouco preparado para se deparar com o pai da garota, mas, se algo acontecece, Ele já teria uma saída...correr para sua casa já que não ficava tão longe dali.

Depois de idas e vindas até a frente da casa, a porta Finalmente foi aberta por uma mulher de aparentemente 40 anos qual encarou o Na que engoliu seco. Jaemin parou dando um sorriso tímido e um leve açeno para a mais velha que ainda mantinha uma feição séria no rosto, Nayeon apareceu logo em seguida soltando uma linda gargalhada após ver a reação do mais novo oque contagiou sua mãe e fez Jaemin ficar confuso.

— Pois bem, esse é o garoto que você quer chamar de namorado, querida? Ele é bem mais bonito do que eu imaginava mas me parece ser bem tímido também...

omma!

— oque foi? Você sabe muito bem que eu falo oque penso — riu fraco — é um prazer te conhecer Jaemin.

— o-o prazer é meu, Senhora...— a voz do garoto saiu quase inaudível.

Nayeon fitou Jaemin dando um pequeno sorriso de canto pela timidez qual Jaemin estava demonstrando, ele estava com as bochechas rosadas, um sorriso tímido estava exposto em seus lábios e não fazia contado visual com a sua mãe...ela nunca havia o visto assim.

— nossa você é realmente muito tímido

— Eh, Jaemin vamos indo — Nayeon segurou o braço do garoto o puxando para que pudesse andar.

— certo, mas lembre de voltar antes que seu pai chegue, Não estou pronta pra vê-lo ter um ataque de ciúmes.

— certo, certo. Entendindo.

Assim que estavam um pouco longe da Casa de Nayeon, Jaemin soltou o ar que mantinha preso em seus pulmões. Entregando a flor que havia pegado a mais velha que andava ao seu lado, para Nayeon, Jaemin estava mais adorável naquela noite do que os outros dias, era como se eles estivessem trocado de personalidade naquele dia.

[...]

O Na havia estacionado o Carro em frente a um parque de diversões, a sua primeira opção era ir ao cinema junto a Nayeon, Mas Jeno o fez mudar de ideia lhe dizendo que um parques de diversões seria uma opção mais divertida, tanto para ele  quando para Nayeon. Jaemin estava animado para entrar no local, enquanto Nayeon ainda estava surpresa ainda pela faro do garoto dirigir...e ter seu próprio carro, como ela não sabia disso? Como não tinha descoberto que Jaemin tinha carteira? Talvez , se tivesse reconhecimento de que o mais novo era um ótimo motorista não teria ficado tão surpresa como agora.

— você está bem? Não falou nada o caminho todo — Jaemin perguntou ao abrir a porta para Nayeon.

— me desculpe...estava pensativa.

Na verdade , eu estava apenas admirando o quão concentrado você fica ao volante, Pensou.

Jaemin apenas de um sorrio fraco pegando em sua mão após trancar o carro , a guiando em direção a fila para comprar os ingressos. A garota agora havia ficado animada, ela realmente gostava de um bom brinquedo e com Jaemin tudo ficaria ainda melhor, já que sabia muito bem que o Na tinha um pequeno medinho de altura.

— sabe...te procurei a tarde toda, e quando finalmente te encontrei você estava com Mark e Hyuck. Aconteceu algo? — Jaemin puxou o assunto.

— Bem, eu estava ajudando o Donghyuck e Mark num assunto que tenho certeza que logo você ficará sabendo, Minmin — Nayeon sorriu arrumando os fios de cabelo do garoto — não tem medo de ficar careca?

Letters to Na Jaemin » Na Jaemin Where stories live. Discover now