4. where are you ?

1K 114 35
                                    

|não revisado|

27 de novembro de 2018

Jaemin abriu seu armário na semana seguinte antes do final do ano , tinha que retirar todas as coisas de seu armário já que no ano que vem ele ganharia um armário novo pois mudaria de corredor. E como sempre acontecia , a carta havia caído sobre seus pés , o garoto não deixou de sorrir assim que viu o envelope verde água, o pegou analisando o nome que estava escrito "para Na Jaemin".

olha só , alguém recebeu uma carta —Donghyuck deu dois tampinhas no ombro do amigo — aposto que é lhe desejando boas festas.

— provavelmente — sorriu — você já arrumou suas coisas?

— a muito tempo. Só estava esperando o Jeno falar com a diretora e o Renjun tirar aquela pilha de papel de dentro do armário dele.

— É POST-IT! — Renjun se aproximou com uma pequena caixa — e eles são bem eficazes.

— pra você — Donghyuck revirou os olhos — onde está o Jeno?, eu pensava que você iria ficar esperando ele na sala da diretora.

— eu esperar o Jeno? Até parece , aquele garoto está infernizando a pobre da diretora pra que ela deixe ele ficar com o armário que foi da Nayeon,ele é um obsecado por essa menina ou oque? — Renjun sentou no banco que tinha ali — Jaemin , você é o melhor amigo dele, então diga oque ele tanto ver nela.

— nem me pergunte , Ele só me disse que achava ela bonita — Jaemin deu de ombros — e que ela era diferente , apenas isso.

— aí ai , Jeno vai acabar saindo machucado nessa história toda — Donghyuck suspirou — a garota nem estuda aqui mais , e ele quer ficar com o armário dela pra que?

— por que assim eu nunca vou me esquecer daquele rostinho angelical dela — Jeno falou assim que se aproximou dos amigos — e tem a assinatura dela dentro dele , só pra vocês saberem.

— isso é obsessão, se ela soubesse disso ia achar você um louco! — Renjun se levantou — agora vamos logo , você está me devendo um Bubble Tea.

— como assim o Renjun ganha Bubble Tea e eu não? — Jaemin olhou incrédulo para Jeno — você acha isso bonito Lee Jeno?

— você disse que tinha uma partida de Lol importante hoje , não imaginava que você viria esvaziar seu armário tão cedo.

— eu tenho uma partida de Lol, mas eu também quero Bubble Tea!.

[...]

Depois de obrigar o melhor amigo a comprar uma Bubble Tea para ele, Jaemin estava sentado em frente ao seu computador como fazia todos os dias , mas dessa vez ,por incrível que pareça, ele não estava jogando uma partida de algum jogo mas sim observando a carta que estava em cima da mesa.

— tá , por que estou tão nervoso? É só ler como todas as vezes , não vai ter nada de novo nela — pegou a carta.

"Querido, Na Jaemin.

Mas uma vez cá estou eu lhe escrevendo mais uma das minhas inúmeras cartas , que talvez você nem leia. Mas eu gosto de fazer isso , gosto mesmo. Olhe só! Um ano já de passou , tão rápido.... não é mesmo? Bem, você já deve saber que eu gosto de você não é? Eu falei isso na minha primeira carta, eu sou um tola por nunca ter coragem de falar com você pessoalmente sabe , me desculpa por isso?.

Bem Jaemin, com ano letivo acabando significa que eu não vou te ver por um bom tempo , confesso que irei sentir saudades de te ver pelos corredores com seus maravilhoso cabelo cor de rosa que eu gosto tanto, vou sentir saudades de ver o seu sorriso e sua cara mau humorada pela manhã , vou sentir saudades de observar mesmo que de longe....foram ótimos dois anos para mim , eu comecei a ficar mais feliz quando te via. Eu queria poder ver seu sorriso todos os dias , mas querer não é poder não é mesmo?.

Minmin, parabéns por subir suas notas em história! Estou orgulhosa de você , você fez muito bem. Ano que vem você já vai estar numa sala mais avançada e os professores e seus pais possivelmente vão ficar enchendo seu saco com assuntos sobre a faculdade , mas aí vai uma dica: faça oque você achar melhor , e não oque seus pais querem , isso é uma pedido da minha parte, se puder aceita-lo eu ficarei muito feliz.

Você acredita em papai Noel? Eu não , porém este ano eu irei pedir algo para ele , como sempre, vou escrever uma carta assim como faço para você. Eu irei pedir um presente ótimo sabe qual? Coragem. Por que eu preciso de coragem para olhar nos seus olhos e falar tudo oque eu sinto , exatamente tudo.

Sabe , eu tenho uma pergunta para você:
Se eu sumisse você sentiria minha falta?.

Boas festas, Minmin! Que você seja muito feliz nesse ano está vindo por aí

Com amor , sua garota das cartas

Bunny-ah "

— sim , eu sentiria sua falta, Bunny-ah.

Jaemin suspirou indo até o seu armário tirando de lá uma pequena caixa onde continha todas as cartas que ele havia recebia no ano , colocou a mais recente em cima e fechou a caixa a colocando de volta no lugar. Claro , não tinha necessidade dela guardar as cartas que recebia , mas ele queria fazer isso por algum motivo.

[...]

14 de fevereiro de 2019

Era mais um dia dos namorados em Seul , Jaemin caminhava pelos corredores junto a Renjun já que seus armários agora eram próximos um do outro; Renjun estava animado para ver quantas cartas havia recebido neste dia dos namorados e por incrível que pareça , Jaemin também , ele queria receber uma carta mas não qualquer carta , mas sim um envelope verde água como no ano passado.

Jaemin abriu seu armário rapidamente vendo a pilha de cartas caírem sobre seus pés , ele rapidamente abaixou e começou a procurar um envelope verde água. Assim que achou um da mesma cor seu coração deu um pulo , ele estava tão animado ao ponto de nem ao mesmo esperar para a abir a carta e lê-la:

"Querido , Na Jaemin.

Me chamo Kim saerom , do 1° ano turma D"

O sorriso que estava estampado no rosto do Na foi diminuindo pouco a pouco assim que percebeu que a carta não era de quem esperava que fosse. Estava decepcionado , estava esperando por esse dia alegremente desde que as aulas haviam retornado , já que foi nesse dia que as cartas que ele recebia começaram a chegar.

— oque foi? Você estava tão animado com esse envelope — Renjun se sentou ao chão junto ao amigo — era ela?.

— não, não era ela — suspirou — ela sumiu Renjun , eu tenho que aceitar isso. Ela não irá me escrever mais cartas e provavelmente nunca saberei quem ela é .

— ela te conquistou com apenas cartas?

— não... não eram apenas cartas , cada letra continha um sentimento dela...um sentimento por mim, não quero pensar que ela tenha parado de gostar de mim, eu quero pensar que ela apenas tenha dado um tempo e vai voltar a escrever novamente.  — se encostou sobre o armário.

— olha Jaemin , você tem um monte cartas de garotas e alguns garotos também, talvez ela tenha mudado o envelope não? — Renjun sorriu — qual é , não fique tão pra baixo , você nunca foi assim.

— eu estou sofrendo , Renjun. Acho que estou apaixonado — Jaemin fez beicinho.

— apaixonado? — Renjun gargalhou — não diga bobagens , Jaemin.

— e se for verdade? E se eu estiver realmente apaixonado pela Bunny?

— então temo dizer que vai ter que desgostar caso ela não te mande mais cartas e seguir em frente. Ano passado foi um ano ótimo , mas esse ano também pode ser .

— duvido muito. Esse ano temos muitas responsabilidades , Renjun.

— nós temos por que estamos ficando adultos — O Huang se levantou — e por isso temos que focar no nosso futuro, se a bunny não lhe mandar mais cartas , esqueça o passado e comece a focar no hoje e no amanhã.

— e se ela aparecer de novo no futuro?

— aí eu farei de tudo para que você possa encontra-la pessoalmente, Eu prometo!

— promessa é dívida! — Jaemin se levantou.

— eu sei disso.

Letters to Na Jaemin » Na Jaemin Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum