Capítulo 3

202 14 2
                                    

Alguns encontros depois, Hinata e Kiba começam a namorar

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Alguns encontros depois, Hinata e Kiba começam a namorar. Após um ano Inuzuka vai morar com as irmãs Hyuuga. O fotógrafo chama Hanabi para fazer alguns trabalhos com ele; e nisso acaba surgindo alguns olhares entre eles.

2 anos depois

- Amor, temos que ir até à padaria para comprar alguma coisa para comer, pois não tem nada para agora de manhã - Hinata comenta penteando seus longos cabelos.

- Ok, Amor. Só vou tomar uma ducha e vamos - Kiba anuncia se erguendo da cama mostrando sua nudez e indo para o banheiro. - Hinata, espera um pouco!

- Amor, eu vou indo na frente - ela diz pegando sua bolsa. - Você me encontra lá. - Sai rapidamente.

- Hina espera! - Chama por ela enrolando a toalha na cintura e vai até a sala para ver se a encontra. - Hina! - Grita por ela novamente, mas não obtém resposta. Ao se virar encontra a sua cunhada indo para a cozinha. - Você viu a Hinata?

- A Hina passou por mim quase agora. E-ela disse que estava indo à padaria - responde olhando o tronco desnudo e babando no abdômen do cunhado. "Ah como eu queria lavar minhas roupas nesse tanquinho!" Passa a língua nos lábios umedecendo-os. - Diga pra ela comprar um bolo de chocolate pra mim, por favor - entrega o dinheiro a ele.

- Tá certo - assente pegando o dinheiro das mãos da menor.

- Obrigada, Kiba! - Ela dá um selinho na bochecha do Inuzuka em agradecimento. - Você é um anjo - elogia tocando no ombro largo do homem.

Kiba se remexe um pouco sentindo um calor onde a cunhada deu o beijo e onde ela tocou.

- Vou vestir uma roupa e vou atrás da Hina - anuncia saindo da sala adentrando o quarto que divide com a Hinata. - Nossa. - Sente o corpo todo formigar. - Que estranho. Ela só me beijou e eu estou arrepiado - pondera vestindo uma cueca, a calça jeans e uma regata preta. Pega sua carteira e sai do quarto encontrando Hanabi deitada no sofá, de pernas abertas. - H-Hanabi E-eu... - Engole em seco vislumbrando a cunhada em um short cotton preto que marca sua intimidade de tal forma que nem mesmo em seus melhores sonhos Kiba imaginou ser possível. - V-vou atrás da Hinata.

- Ah! Desculpa, Kiba. Eu pensei que você já tinha saído - declara se ajeitando no sofá.

Kiba apenas afirma com a cabeça e sai.

Hanabi morde os lábios ao sentir um formigamento em sua intimidade.

- Nossa! Que olhar foi aquele? - Sussurra para si mesma.

Alguns minutos depois Kiba e Hinata retornam trazendo três sacolas.

- Vocês foram comprar a padaria toda foi? - Profere Hanabio se divertindo.

O Pintor ( SasuHina KibaHina )Onde as histórias ganham vida. Descobre agora