capítulo 8

163 20 8
                                    

O caminho até a antiga casa de Hinata foi silencioso

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O caminho até a antiga casa de Hinata foi silencioso. "Meu Deus, que aqueles traidores não estejam em casa". Hinata pensava. Sasuke estava focado na estrada, mas vez ou outra olhava para Hinata, que estava roendo as unhas.

— Fique calma — ele disse segurando a mão esquerda dela, que estava na perna. — Não se preocupe, eu estou aqui com você. — Pegou a mão da morena e levou aos seus lábios, deixando um selar nas costas da mão.

— Obrigada, Sasuke — agradeceu mais uma vez e um singelo sorriso se desenhou nos lábios rosados da Hyuuga. Demorou mais alguns minutos e Sasuke parou em frente ao prédio onde Hinata morava, ela respira profundamente. — Vamos! — Eles saíram do carro e seguiram pelo saguão do prédio, Hinata para ao ver o porteiro. — Boa tarde, Shino! — ela o cumprimenta — Você sabe se o Kiba e a Hanabi estão em casa?

— Boa tarde, senhorita Hinata! Eles saíram — o moreno de óculos escuros respondeu a perolada.

— Obrigada! — ela agradeceu, dando graças a Deus que não veria a fuça dos dois traidores. Mexendo na bolsa, Hinata tira o molho de chaves, introduz na fechadura e gira duas vezes conseguindo abri-la — Entre, Sasuke. — convidou o Uchiha, enquanto colocava o molho de chaves em cima da mesinha próxima a entrada.

— Você precisa de ajuda? — Sasuke questionou.

— Quero sim. Quanto mais rápido eu pegar minhas coisas mais rápido eu saio desse apartamento — ela declarou, já tomando rumo ao quarto que ela dividia com o Inuzuka.

A morena pega uma mala, bota em cima da cama e pega uma mochila. Em seguida vai pegando vestidos, calças, camisas, regatas, shorts, sandálias, perfumes e cremes. Sasuke e ela pegaram tudo que pertencia a morena.

— Acabou.— ela disse feliz, fechando a mala.

— Você pegou tudo? — Sasuke perguntou fechando o zíper da bolsa.

— Sim — declarou olhando tudo. — Não tem mais nada meu aqui. Podemos ir!

— Vamos. — Sasuke pronunciou pegando a bolsa e colocando em cima da mala. — Pode deixar que eu levo — disse empurrando a mala.

— Obrigada — Hinata agradeceu dando um beijo na bochecha do moreno.

— Não tem nada que agradecer — Sasuke disse, e sentiu a bochecha formigando no local onde ela o beijou.

Eles saíram do quarto, já seguindo para a porta da sala, quando Hinata ouve um som indicando que uma chave estava sendo colocada na fechadura. A garota gela no mesmo instante, principalmente ao ver que se tratava de Kiba, que tinha Hanabi pendurada em seu pescoço.

Assim que o rapaz a viu ficou pálido e logo tratou de afastar Hanabi, que não gostou nenhum pouco da atitude dele, entendendo apenas ao olhar para frente e dar de cara com a irmã mais velha.

— Hinata? O que está fazendo aqui? — pergunta a mais nova com a voz carregada de raiva.

— Ela mora aqui, Hanabi — responde Kiba, com o esboço de um sorriso.

O Pintor ( SasuHina KibaHina )Where stories live. Discover now