Capítulo 5

186 16 4
                                    

Casa de Hinata

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Casa de Hinata

Kiba desperta e passa a mão pela cama procurando o corpo curvilíneo de sua namorada, mas não encontra. Se levanta de supetão e olha pelo quarto à procura da perolada, mas apenas encontra um papel pendurado no espelho. Indo até ele, sem se importar com sua nudez, o pega e foca no recado que estava escrito. 

"Kiba, fui para a casa de Ino, volto antes do almoço.

Sua Hinata"

Ele suspira pesadamente pegando o celular, vendo que tinha algumas mensagens de clientes, ele as responde. Ao observar que já eram 09h30min vai para o banheiro tomar um banho e fazer sua higiene matinal. Vestiu uma calça de moletom cinza, uma regata branca e foi para a cozinha ver o que havia para comer e lá encontrou Hanabi próxima a pia, botando pó de café na cafeteira. 

Ela estava com fones de ouvido, escutando alguma música, enquanto rebolava requebrando os quadris e usando um cropped preto e uma micro saia xadrez. Hanabi meneou os quadris num giro e deparou se com o Inuzuka parado olhando para ela.

— Ah! Kiba... — diz se aproximando dele — Bom dia. — Dá um selar no canto da boca do moreno. — Espero que goste de misto quente com café e salada de frutas — contou se afastando.

— Hum. Gosto, sim — murmurou se sentando.

— Cadê a Hina? — ela questiona, indo até a sanduicheira e pegando os mistos-quentes.

— Ela foi até a casa da Ino.

— Hum! Então… Estamos sozinhos? — perguntou sugestiva, enquanto um sorriso malicioso surgia em seus lábios.

— Não começa, Hanabi! — Kiba advertiu a mais nova.

— Tudo bem. — Levanta as mão em sinal de rendição. — Vou pegar a salada de frutas. — A Hyuuga gira nos calcanhares, indo até a geladeira, se inclina para frente empinando bem a bunda. Sua saia se levanta mostrando a calcinha fio dental preta. Notando que o Inuzuka está focado em sua xícara de café, decide provocá-lo. — Kiba, você pode me ajudar aqui? — ela pede com a voz arrastada.

— Claro! — o moreno diz se levantando. — Eu aju... — Parou de falar ao se deparar com aquela cena. Sua cunhada toda empinada, mostrando o que ele tanto vinha sonhando. — Tsc — estala a língua entre os dentes, resolve agir como se não estivesse acontecendo nada, mas por dentro ele sentia seu estômago revirar, como se algumas borboletas tentassem sair de um lugar apertado. Kiba pega a tigela e a coloca em cima da mesa.

— Obrigada, Kiba — Hanabi agradeceu dando um selinho no moreno.

O café seguiu silenciosamente. Terminaram a refeição e Kiba foi lavar os pratos enquanto Hanabi os enxugava.

O Pintor ( SasuHina KibaHina )Onde as histórias ganham vida. Descobre agora