Capítulo 6

158 16 2
                                    

O moreno pega Hinata nos braços estilo noiva, com muita facilidade

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O moreno pega Hinata nos braços estilo noiva, com muita facilidade. Ele pega o molho de chaves, procura a chave certa para abrir a porta, fechando-a com um pontapé.

— O que eu vou fazer com essa garota? — Questionou-se, indo até o sofá onde botou a morena deitada lá. O rapaz abaixou e tirou alguns fios que estavam grudados na face pálida da garota e a olhando mais atentamente, viu que ela tremia  — Tenho que tirar essa roupa molhada de você ou vai pegar uma gripe. — falando isso, ele vai até seu quarto separando uma calça moletom preta, uma camisa de frio branca e uma cueca boxer nova, deixando em cima da cama e pega uma párea de roupas para si, vai até o banheiro enchi a banheira com água morna, retira sua camisa que estava encharcada e a calça ficando só de cueca boxer, volta até a sala onde encontra a garota do mesmo jeito que deixou. Ele pega Hinata nos braços levando a Hyuuga até o banheiro onde se sentou na tampa do vaso sanitário com a morena em seu colo. — Me perdoe por isso — murmurou na esperança que a garota não ache ruim pelo que ele está prestes a fazer. Com um pouco de dificuldade conseguiu tirar o vestido de Hinata, deixando-a só de lingerie de renda branca.

O moreno botou Hinata na água morna, fazendo com que a tremedeira que ela estava sentindo parasse. Ele molhou a mão e passou pelo rosto delicado da Hyuuga. Vendo que a jovem não estava mais tremendo, ele pega uma toalha e pega o pequeno corpo no colo novamente, indo até seu quarto, onde coloca a morena sentada em uma poltrona, enquanto enxugava delicadamente os cabelos negros e seu o rosto.

— Me perdoe — murmurava enquanto inclinava um pouco o tronco da mulher desacordada, só para tirar o sutiã ensopado, o largando no chão. Logo pegou a camisa de frio passou pela cabeça, colocando um braço de cada vez, enfim conseguindo por a camisa em Hinata, olhou para o corpo inerte — Só espero que não me chame de tarado quando acordar — se lamenta passando a mão pelo cabelo, enxugou o restante do corpo da garota desconhecida, ele anda de um lado para o outro, apertando a ponta do nariz tentando decidir se tiraria a última peça que ainda estava molhada ou se deixaria assim mesmo, em uma batalha interna ele olha novamente para a garota e sente a garganta seca, suspirando pesadamente ele decidiu, pegou Hinata no colo puxou a colcha de sua cama. Botando a Hyuuga delicadamente no colchão, puxa rapidamente a pequena peça sem dificuldade, pegou rapidamente a cueca para cobrir a nudez da garota e logo depois a calça — Terminei — respirou aliviado por conseguir. Puxou a grossa colcha sobre ela, para deixá-la quente.

Vendo que a garota estava seca, foi até o banheiro pegando as roupas molhadas que estavam pelo chão. Pegou a lingerie que estava próximo a sua poltrona, levando até sua lavanderia. Iria lavar e secar a roupa para quando a garota acordar se já estivesse seca. Liga a máquina e logo depois volta para o quarto, onde viu a morena agasalhada e bem quentinha embaixo das cobertas. Sasuke resolveu pegar suas roupas e ir ao banheiro tomar um banho e também vestir roupas secas. Após alguns minutos, ele saiu do banheiro devidamente vestido, com calça moletom e camiseta, ambas pretas, enquanto com uma toalha enxugava seus cabelos rebeldes. Olhou mais uma vez para a morena em sua cama, percebendo que ela tremia e tinha algumas gotículas de suor em sua testa. Se aproximou dela, tirando a franja da testa da garota, tocando em seguida.

O Pintor ( SasuHina KibaHina )Where stories live. Discover now