Verdades precisam ser ditas

284 34 0
                                    

Hope já estava cansada daquela busca sem fim , ela só queria poder descobrir isso logo e solucionar para ela poder criar momentos com a sua mãe , mas tudo o que ela via era um labirinto , do qual ela não enxergava uma única saída . Então , ela decidiu falar logo a verdade ,mas antes tinha que ter certeza que nada iria sair dali .

-Hope:Tá , eu conto ,mas com a conjuntura de que isso não poderá  sair daqui e que a partir de agora vocês vão ter que me ajudar.

fala séria olhando para todos na sala 

-Lizzie: E lá vamos  nós para a história !

fala impaciente 

-Kol: Olha o jeito que ela está falando , isso é influência do  Elijah , certeza .

fala sussurrando para Davina revoltado  

-Marcel: Antes de qualquer coisa dá para me tirar daqui . 

fala olhando para Hope 

-Hope : Ah ! Claro .

Hope desfaz o feitiço , mas como era uma conversa particular ela pediu a licença dos vampiros , porém ninguém a escutou ,então, ela arremessou todos para fora , trancou a porta e fez um feitiço para ninguém escutar o que eles iriam dizer .

-Hope: Bom… Eu estou procurando a minha mãe .

neste momento a cara de todas as pessoas daquela sala era de extrema surpresa 

-Freya: Hope , por  que  você não nos contou ?

fala se aproximando de Hope 

-Hope: Sem ofensa ,mas vocês fazem tudo o que meu pai quer e a última coisa que eu queria era a interferência dele .

fala séria 

-Kol: Ei ! Eu não faço tudo o que  Klaus quer .

fala com um pouco de raiva 

Neste momento Hope ergueu a sobrancelha com um olhar tipo sério isso.

-Lizzie: tá , tá , deixem a discussão de família para depois , a gente só quer as  respostas , não precisam se preocupar , pois depois a gente resolve o resto.

fala para evitar uma confusão  

-Freya : Calma , você sabe ?

pergunta confusa  

-Lizzie : Lógico , estou aqui desde o começo . 

fala revirando os olhos 

-Freya : Tá ,  vamos contar a história toda ,mas preciso que prometa que não irá ficar com raiva do seu pai .

fala com um tom de nervosismo 

-Hope : Não prometo ,mas vou tentar .

-Freya : A muito tempo atrás , quando você tinha aproximadamente dois anos , uma bruxa muito poderosa, Dahlia  , também conhecida como a sua tia avó , veio a sua procura para tirar você da sua família , por causa de um tratado que Esther  , a sua vó , fez .Ela veio te buscar e enquanto estávamos tentando a impedir , houveram alguns  contratempos relacionados a traição em relação a seu pai , tipo : Elijah o ter apunhalado e sua mãe querer te levar embora sem ninguém saber , enfim , aconteceu de  que alguma maneira o seu pai conseguiu sair do caixão e descobrir o que a sua mãe queria fazer , então, ele se alinhou a Dahlia para ajudá-la , mas no final ele só estava enganando ela para que ganhássemos mais tempo para vencer -la , porém no meio disso tudo houve um lançamento de uma maldição lançada nos lobos crescentes pelo seu pai e Dahlia , ou seja a matilha de Hayley , a sua mãe , foi amaldiçoada  a ser lobos durante todos os dias , menos na época de lua cheia .

Hope estava chocada , ela não sabia o que dizer era muita informação assim do nada . Hope não estava chateada com o seu pai ,pois ela entendeu os seus motivos ,contudo, ela estava irritada com o mesmo por ter tirado a sua mãe de perto dela ; ela simplesmente não sabia o que fazer , mas uma coisa era certa , ela iria trazer a sua mãe de volta .

A Escola Mikaelson Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt