Cartas ( parte 1 )

209 26 4
                                    

Hope acordou como se todos os seus problemas tivessem sido resolvidos e estavam , menos um ,  e ele tinha um nome , Josie. Hope perdoou Josie e queria vê-la feliz , pois é isso que todas as pessoas que ama querem  que as outras sejam felizes com ou sem elas  e era isso que Hope estava tentando fazer acontecer .

Hope estava andando pelo corredor , quando viu Josie e Penelope se beijando , ela logo sai rapidamente daquele local . Essa não era a primeira vez que algo assim acontecia , elas sempre estavam juntas: nos corredores , nas salas e na cafeteria .Hope estava feliz por Josie ter seguido em frente , mas Hope queria ter seguido em frente com Josie , então , Hope tomou uma decisão que já estava pairando a sua  cabeça a dias ; ela iria para uma nova aventura .

Hope não sabia como contar para todos , até porque eles não a deixariam ir , mas ela ia com o apoio deles ou não , então , ela decidiu fazer cartas .

Carta para Josie

( Podem colocar a música se quiserem )

Oi , amor !

Eu sei que não posso mais te chamar assim ou de qualquer outro apelido carinhoso  e não poder dizer isso está  me matando  por dentro , não estou dizendo que não gosto de como ou com quem você está  , estou dizendo que ainda te amo e que provavelmente sempre vou amar .Você foi o meu primeiro amor , minha paixão que se passou mais de um simples caso e por isso eu queria dizer  obrigada .

Obrigada pelos nossos  momentos , pelas risadas , pelos passeios , por tudo . Isso não é uma carta de adeus ,mas sim de uma despedida prévia , eu estou indo embora , não consigo olhar para você sem imaginar a gente juntas e isso está me destrói por dentro . Mas eu estou feliz por você ,estou feliz por você estar feliz , pois se tem algo que eu aprendi com você é que  quando uma pessoa ama a outra  ela quer a ver  feliz, mesmo que não seja com ela  , e eu quero te ver feliz , eu quero ver você conseguindo tudo o que você deseja . Josie, você é a coisa mais preciosa do mundo e eu te amo e nunca me perdoaria se de alguma forma com essa carta eu estrague tudo o que você está construindo .Então, eu  te peço para que você  não venha  atrás de mim , não me procure ; seja feliz .

Estou indo para longe ninguém saberá a minha localização , não adianta tentar me localizar , eu vou mudar de número .Então , assim como tudo que a gente viveu isso tudo não se passará de apenas um sonho lindo que a gente teve , o qual infelizmente fomos puxadas de volta para a realidade , mas lembre-se  Josette Olivia Saltzman eu sempre vou amar você e eu quero que você seja feliz , independente do que aconteça .

Beijos Hope .

Carta para Rebekah

Oi, tia !

Bom , com você eu vou ser mais objetiva , pois eu sei que você vai me apoiar com qualquer coisa que esteja passando na minha cabeça  e eu agradeço por isso.Saiba que eu te amo , mas eu tenho que ir , eu tenho que partir .Eu não consigo mais ficar nessa escola , você já deve saber o motivo , você sempre sabe de tudo ; o fato é que eu estou me mudando para Los Angeles por um  tempo indeterminado e espero que você não conte isso para ninguém , estou guardando o meu segredo mais profundo para você .

Eu também  queria te agradecer por me ensinar :  a me vestir , a como paquerar as pessoas , fugir sem meu pai perceber e a eu ser eu mesma ; obrigada por ser a melhor tia que eu poderia ter e por me tirar das minhas bagunças e sempre me ajudar.

Ps: Dê uma chance para o amor ,você merece ser feliz.  Eu te amo .

Como amor Hope .

Carta para Kol

Oi , tio !

Eu estou escrevendo para você para me despedir , eu não sei se essa carta chegará em você , mas vou pedir para a tia Freya lhe enviar . Eu estou seguindo os seus passos e decidi viajar , mudar os ares ;  lógico que este fato teve um motivo , mas eu não quero que você mate ninguém , então, não irei contar .

A Escola Mikaelson Où les histoires vivent. Découvrez maintenant