cartas (parte 2)

191 27 6
                                    

Hope continuava a escrever as cartas com cada vez mais lágrimas em seus olhos ( e a autora também ).

Carta de Elijah

Oi , tio !

Bom eu vou ser um pouco curta nesta carta , eu queria lhe agradecer por me ensinar a ter amor aos livros e as histórias de várias civilizações.Eu estou indo embora , estou em busca de novas aventuras e de um pouco de diversão , por favor ,  não me procurem , pois eu não serei encontrada .

Faça as pazes com o meu pai , você sabe que ele faz tudo o que acha certo e ele só quer o seu bem , mesmo que do jeito maluco dele ; desculpe ele  e seja feliz com a minha mãe . eu percebi a química que vocês tem de longe , então, dê uma chance a ambos ; seja feliz tio vocÊ merece , eu te amo .

com amor, Hope.

Carta de Lizzie

Oi , amiga !

Bom, eu queria dizer que estou indo embora , por favor não me mate , mas dessa vez eu não posso te levar nessa aventura comigo.Eu só queria dizer que quando a gente se conheceu eu não gostei de você , mas agora é como se eu não pudesse mais viver sem você , eu sinto como se você fosse minha irmã ; e eu te amo por tudo o que você fez e faz .

Eu estou indo embora para Los Angeles , por favor não conte para ninguém , eu confio em você com a minha vida , então , não conte por mais que seja difícil .Você deve imaginar o motivo , mas não brigue com ela por causa disso ;  eu vou sentir saudade do seu deboche , a ironia , as piadas na hora errada , a gente se metendo em encrenca , eu vou sentir sua falta.Eu quero que voc~e seja feliz e der uma chance para o amor , você só vai descobrir se dará certo ou não quando tentar , e se você se machucar o meu telefone irá estar no final da carta para você me ligar e eu acabar com a vida dele ou dela .

Eu queria te agradecer por entrar na loucura da minha vida e me fazer curtir a vida , obrigada por me obrigar a ir em festa e me desculpa por eu te arrastar para a minha loucura .eu nunca vou te  esquecer , te amo amiga .

Com amor, Hope.

Ps: número  355 - 6789

Carta de Klaus

Oi , pai !

Não me mate por favor , eu sei que você não teria coragem , mas é só por garantia . Eu estou indo embora , mas eu vou voltar , eu sempre vou voltar para casa ; eu sei que você construiu essa escola para mim , mas a algumas semanas eu já não me sinto mais em casa , ocorreram alguns problemas e você não vai resolver nada , pois eu não sou mais criança e posso resolvê-los sozinha .

Não tente me procurar, você não irá me encontrar, eu quero agradecer por tudo , eu sei o que você fez com a minha mãe e eu te perdoo , nós pensamos igual e sinceramente eu teria feito a mesma coisa .Eu quero que você tente ser feliz com a Caroline ou qualquer outra pessoa ,inclusive com a minha mãe , você merece ser feliz , e eu torço por isso .

Eu sempre vou me lembrar de você me chamando de princesa , me ensinando a misturar tinta e de me apresentar a  meu primeiro beignets ; eu nunca vou esquecer ,Mas agora eu cresci e posso cuidar de mim mesma , eu preciso de um tempo sozinha para pensar , então,  eu preciso que você me prometa três coisas : a primeira é que você não vai me procurar , a segunda é que vai se permitir ser feliz e a terceira é que você não vai  brigar com a minha mãe , por mim .

Não se preocupe eu vou ficar bem , eu sou uma bruxa Mikaelson , uma tribrida e a filha de Klaus Mikaelson, você me ensinou tudo que eu sei  e se eu derrotei uma bruxa de mais de mil anos sem um arranhão , o que é o mundo .

Eu vou voltar , eu sempre vou , família é sempre e para sempre .Eu te amo.

Com amor Hope .

Carta para Hayley

Oi, mãe!

Bom eu sinto muito por estar dizendo isso , mas eu vou embora , eu sei que é um pouco injusto,pois a gente não passou muito tempo juntas ,mas o verdadeiro motivo de eu estar indo embora é porque a Josie me traiu  e eu não consigo mais vê ela abraçando outra e beijando a mesma  nos mesmos corredores que a gente ficava , isso está acabando com a minha saúde mental e eu preciso me afastar ; por favor não faça nada com a Josie .

Eu queria te agradecer , porque mesmo que a gente não tenha estado juntas por muito tempo , essas últimas semanas só se tornaram suportáveis por causa da sua companhia . Eu estou indo para Los Angeles , você é uma das poucas que sabem para onde eu estou indo , então, peço que guarde segredo , não me procure por favor , eu preciso desse tempo para mim .Eu estou indo , mas eu vou voltar , os Mikaelsons sempre voltam a se reunir de novo.

Eu queria pedir dois favores : o primeiro é que você seja feliz , mesmo que seja com o tio Elijah ,pois eu sei que rola alguma coisa entre vocês e já que agora você se dirvórcio é o momento perfeito ; o segundo favor é para você não brigar com o papai, eu sei que ele errou , mas vocês podem tentar ter uma boa convivência sem mim aí .Eu vou sentir a sua falta ; eu te amo mãe , e antes que você me pergunte eu vou deixar o meu número aí você pode me ligar a qualquer hora .

Com amor Hope .

Ps : número 355-  6789

Hope terminou as cartas e agora era oficial ; ela estava indo embora , à procura de uma nova aventura e  superar um coração partido .

A música do capítulo tem haver com Hosie para quem quiser chorar mais um pouco tipo eu .

A Escola Mikaelson Where stories live. Discover now