Desabafo

421 39 4
                                    

Todos voltaram para a escola . Enquanto Caroline foi visitar Josie , Klaus chamou Hope para a sua sala .

Na sala 

-Klaus: Pequenita lobinha , o que houve com você ?

Hope estranhou o apelido e o jeito que seu pai estava falando tão gentilmente , após uma tragédia ter acabado de acontecer com a mesma .

-Hope : Tá eu vou resumir a história , eu fui atrás da Elena porque esta acontecendo algumas coisas estranhas comigo  , porém, quando eu cheguei lá eu não fui muito bem recebida , então eu meio que quebrei o pescoço do Damon e entrei na casa indo falar com a Elena , só que no percurso Jeremy achou que eu era uma ameaça e acabou atirando em mim , porém depois de um tempo eu voltei de volta a vida e acabei matando o Jeremy por vingança , mas eu acho que tem algo errado , porque eu não me sinto culpada .

fala de uma vez só desabafando .

Klaus escutava toda a história calado , mas por dentro de si ,  ele estava gritando de tanta raiva , como alguém poderia  ter machucado a sua garotinha , como ele deixou que isso acontecesse ; ele prometeu a Harley que iria proteger a garotinha deles a todo custo ,mas isso não aconteceu , pelo menos ela está em forma de lobo e não pode descontar nele . Mas no momento veio a última pergunta ,  o porque Hope não tinha falado com Freya sobre esses problemas que ela está tendo  , será que é sério até que ele decidiu falar .

-Klaus : Eu te entendo .

fala deixando Hope espantada 

-Klaus : Não a parte de você ter saído para ver a elena ao invés da Freya , mas sim o fato de você não se sentir culpada  , isso é normal você agiu por vingança e até por um pouco de autodefesa ,mas não está errada em não sentir nenhum remorso .

Neste exato momento , Klaus puxa Hope para um abraço e os dois ficam lá por longos minutos até Hope perguntar para Klaus sobre o seu relacionamento com Caroline e ele começar a falar com um sorriso no rosto o que deixou Hope muito feliz por ver o seu pai assim .

No dia seguinte 

Hope estava cansada da sua busca não está dando resultados , ela estava quase admitindo que precisava de ajuda , mas como fazer isso se ela só conhece gente da escola , sendo todos leais a sua família , ela estava perdida até que uma luz veio na cabeça de Hope , Lizzie , ela acobertou ambas e as duas aparentemente estavam começando a criar alguns laços então ela decidiu que iria contar a história inteira para Lizzie e pedir a sua ajuda .

Algum tempo depois de procurar  , Hope  encontrou Mg  e Sebastian falando com Lizzie , porém Hope percebeu que Lizzie precisava ser salva de qualquer que fosse aquela conversa constrangedora , então ela logo puxou Lizzie para uma sala afastada para poder falar melhor com ela .

-Hope : Preste atenção que  essa vai ser  a única vez que você  vai ouvir isso da minha boca .

-Lizzie : Tá

fala estranhando o que estava acontecendo ,mas grata por ter sido tirada daquela conversa constrangedora sobre os seus sentimentos .

-Hope: Talvez eu precise da sua ajuda .

Fala de uma vez só.

Lizzie estava chocada por Hope Mikaelson está pedindo ajuda principalmente se tratando da ajuda dela 

- Lizzie: Continue 

-Hope: Bom a história é o seguinte , desde que eu tenho dois anos eu não vejo minha mãe , na verdade eu só a vejo por retratos e pinturas de quando ela estava grávida de mim ,mas eu não sei o que aconteceu com ela e toda vez que eu tento falar com a minha família sobre isso eles mudam de assunto  e agora eu estou decidida a fazer de tudo o possível para descobrir o que aconteceu … e antes que você diga ,não , ela não está morta eu fiz um feitiço para saber , mas eu não consigo achar a localização dela e é por isso que eu estava indo atrás da Elena , pois eu li que ela teve algum contato com a minha mãe .

fala soltando a respiração e sentindo um alívio por finalmente ter contado a história para alguém .

-Lizzie: Puta que pariu , caralho que história … bom eu vou te ajudar , porque eu não imagino o  que eu faria se isso tivesse acontecido comigo , mas agora a gente vai ter que retirar informações com a sua família , o que vai ser um pouco muito difícil .

fala Lizzie fazendo Hope soltar uma risada baixa enquanto limpava uns resquícios de lágrimas que caiam pelo seu rosto .

Gente muito obrigada pelas visualizações e pelos votos , é sério .

Bjs da autora

A Escola Mikaelson Onde histórias criam vida. Descubra agora