Zayn povs.

6.9K 425 37
                                    

#ZAYN POVS.

 

depois que eu e Lily fomos pegos, eu fui para casa, já que não teria outro lugar onde eu possa ficar sem ninguém idiota me enchendo a paciência sobre o porque eu estava mau. Fiquei na garagem grafitando boa parte da tarde. Sem perceber acabei por grafitar o desenho que tinha feito para ela.

Droga! como eu sou um imbecil! Eu sabia que um dia seriamos pegos, más não me importei. Fui muito ignorante e preferi a minha felicidade à dela. Mas não, eu sou muito orgulhoso para assumir que estou apaixonado por ela e inventei essa coisa idiota de amigos coloridos para pode-la ter sem compromisso.

Não dormi naquela noite. Tentava parar de pensar em uma vida sem a Lily, mas não conseguia- e não queria. Era já era parte da minha vida. A melhor parte da minha vida. Sempre que fechava os olhos, medo de me prender em um mundo sem a existência da minha melhor amiga. Sem a existência da unica pessoa que não me deixou, mesmo com todas as burradas que já fiz.

A tarde inteira eu passei tentando tira-la na cabeça. Em vão.

Fui então a pista de skate. Se fosse para ficar depressivo (e muito gay) eu o faria tando esquecer Mas para ajudar Lily apareceu lá.

-Zayn.- a ouvi me chamar.

A voz dela soava embargada. Sorri ao a ver e fui até ela a abraçando. Queria fazer de tudo para que a voz dela deixasse o tom embargado que tinha. Odiava a ouvir assim. 

-Nerd!- tentei falar com a voz mais carinhosa que conseguia. Só precisava a ver sorrir.- Sério aquilo foi uma loucura e...

-Zayn preciso te falar uma coisa.

Fiquei com medo do que ela iria dizer. Não queria perde-la como perdi todos que já tive em minha vida. A perda é traumatizante. 

-O que foi?- perguntei com medo.

Ela respirou fundo e soltou pela boca. Amava olhar a boca dela. Mesmo quando ela estava em uma unica linha de preocupação- mas prefiro sorrindo.

-Talvez meus pais estejam certos... Talvez não devêssemos andar juntos...

Droga!, pensei, Não! Isso não pode acontecer. Ela não pode me deixa também. Por um momento a minha ignorância me deixou e eu pensei nela. Ela não merece passar co o que está passando com os pais só por que eu a quero. Não de novo. Sabia o que eu tinha que fazer. Ela é minha melhor amiga, tenho que cuidar dela.

 

-Deixa eu ver se entendi direito... Você acha que eu sou má influencia para você. Se não quisesse ter feito tudo aquilo não fazia. Se sou má influencia por que aceitou ser minha amiga? Por que se entregou a mim.

-Isso foi o que meus pais dissera, não eu.- ela se defendeu quase chorando.

Acabou de dizer que concorda com ele.- ri o mais friamente que conseguisse. Tinha de convence-la de que eu era má pessoa. .- Você é uma idiota mesmo! Assim como dizia ser. Uma idiota.

 

Lágrimas já escorriam dos olhos cinzentos dela. Tudo o que eu queria era a abraçar e beija-la. A fazer parar de chorar.

-Não terminei de falar.- choramingou.

-Nem precisa. Eu já sei.- peguei meu skate e o coloquei no chão, subindo sobre o mesmo. Precisava sair dali o mais rápido possível.- Se não queria ser minha amiga não devíamos nem ter começado isso. Agora por sua culpa, nós dois sofreremos...- abaixei minha cabeça, tentando me acalmar o suficiente para não chorar na frente dela ao dizer.- Não me procura mais.

Dei um impulso com o pé e sai dali, indo até minha casa. Me segurei para não chorar. Por mais gay que isso pareça ser, más fala cério, não sou de pedra e acabei de perder mais uma pessoa na minha vida. A pessoa mais importante que eu já tive na minha vida.

***

Fiquei toda aquela tarde no meu quarto. Não queria sair. Estava deitado em minha cama, olhando o livro que Lily me dera. A dedicatória escrita com sua letra perfeita estava na primeira página: "Arranque alegria ao seu futuro, Zayn." Sentia que eu precisava jogar aquilo fora, más não queria.

Já era passado das sete da noite quando a campainha toca. Não fiz nem questão de me levantar para ver quem era. Não queria saber. Más descobri que era para mim quando bateram na porta do meu quarto e adentraram no mesmo.

-E ai, Dude?- olhei para a porta e vi Louis ali parado.

Ele parecia envergonhado.

-E ai?- o cumprimentei.

Não sabia o que falar. O ar estava meio tenso: ele descobriu que eu fico com a irmã dele, eu fiquei contra toda a família dele, ele me bateu, nada estava muito bom.

-Queria pedir desculpas.- disse ele, finalmente.- Sabe, por te bater. É que eu surtei, sabe... Não é muito legal descobrir que minha irmã e meu melhor amigo... Você sabe...

Ele fez um gesto qualquer com as mãos, e revirou os olhos. Não era muito normal para nenhum de nós conversar sobre isso.

-Ok.- respondi.- Também tenho que me desculpar. Não deve ser legal quando isso acontece.

-Na verdade,- disse ele meio rindo.- eu acho que devia ter desconfiado. Lily estava feliz de mais recentemente. Se é que me entende.

Ele riu e eu apenas soltei um tsc.

-Vim aqui para falar com você sobre outra coisa na verdade.- ele explicou. Acenei com a cabeça para que ele continuasse.- Bem, Lily foi até a casa da amiga dela, a Lore, hoje mais cedo. Minha irmã contou para ela sobre a proposta para a 1D e ela ligou para mim para me parabenizar, sem saber que eu não sabia.

Tinha esquecido completamente sobre a tal proposta.

-Acho que nós devíamos aceitar.- ele disse.- É o sonho de nós cinco e uma proposta dessa não aparece todo dia... O que acha? Nó esquecermos essa nossa briga e falarmos para os meninos da propostas. Poderíamos ir assinar o contrato até esse fim de semana.

Acho que é um pouco difícil esquecer de que eu transei com sua irmã e o soco que você me deu., pensei. De novo, tive que deixar minha ignorância de ao por um tempo. Ele estava certo. Era o sonho de todos nós e isso seria muito importante para nossa carreira.

-Vamos nos encontrar com os meninos amanha.- disse.- Para explicar sobre o contrato.

***


(N.A): Olá gatas.

Bem... Desculpem por esse capitulo estar meu bosta, más eu realmente não sei escrever como um menino falando. Não sei o que se passa na cabeça dos meninos kkkkkkk

Más espero que vocês gostem desse Povs do Zayn que pediram.

Bjz. 

O Melhor Amigo Do Meu Irmão [Z.M~ 18 ANOS]Where stories live. Discover now