Corre, corre!

17.4K 791 116
                                    

O centro de Londres, como sempre movimentado. Várias pessoas andavam despreocupadas enquanto outras corriam- provavelmente para não se atrasarem para o trabalho ou coisa assim. Eu, meus pais e me irmão tínhamos acabado de sair da loja de moveis para comparar algumas coisas para a casa nova. Louis quis passar em uma loja de musica já que o teclado dele tinha quebrado durante a mudança. Encontramos uma na mesma rua da loja de moveis e entramos na mesma.

- Olha essas belezinhas!- disse o Louis encantado com as guitarras e baixos que estava pendurado na parede ao lado da porta.

- Essa vermelha é incrível! – comentei, tirando uma delas da parede e olhando para ela encantada.- Toca alguma coisa.

Entreguei a guitarra ao meu irmão, o obrigando a tocar. E assim fez. Uma sequencia rápida de notas em uma harmonia perfeita, Louis tinha a experiência de um rock-star.

-Sua vez.- ele entregou para mim.

-Nem vem!- arregalei os olhos, pegando a guitarra e a colocando na parede de novo.

-Eu te ensinei a tocar, para que tocasse.

-Más não quero tocar.

-Más não quero tocar.- ele me imitou fazendo careta e uma voz enjoada, o que me fez rir.

-Nem adianta, Loueh.

Ele revirou os olhos se virando de costas para mim e indo em direção aos teclados. Meu irmão examinava um a um, tocando algumas notas, brincando com a musica que saia do teclado.Olhei pela janela da loja de musica e vi que do outro lado da rua, tinha um paraíso dos nerds.

-Mãe. – chamei. Ela olhava meu irmão tocar e se virou para mim.- Vou dar uma olhada naquela livraria.- apontei para a janela, mostrando para ela onde ficava a livraria.

-Só dar uma olhada, néh? Você tem centenas de livros em casa, e aposto que não leu nem metade.- brincou meu pai.

Daniel não era verdadeiramente meu pai. Na verdade nem era casado com minha mãe ainda. Más com certeza era mais meu pai, do que meu verdadeiro pai. Troy e minha mãe viviam brigando, os dois se separaram quando ainda era nova. Alguns anos depois minha mãe começou a namorar Dan, e com certeza ele era bem melhor para todos nós. Por isso o chamava de pai.

-Já li todos, pai.- fiz manha.- Más mesmo assim não vou compara nenhum novo. Tenho que terminar o que estou lendo agora.

-Vai lá.- disse ele sorrindo.

Sorri de volta e sai da loja de música. Corri até o outro lado da rua e entrei na livraria. Tinha uma estante baixa em cada lado da porta onde alguns CDs de cantores e bandas famosas estavam em ordem alfabética. Me direcionei as grandes estantes de livros divididos em tipos: romances policiais, suspense, infanto-juvenil entre outros.

Eu pegava livros diferentes e lia suas sinopses, para ver se tinha algum que me interessava. Vários chamaram minha atenção, más criei um amor por um chamado Quando Eu Era Jhoe. Já sabia qual livro iria compara quando eu acabasse de ler o que eu estava lendo agora.

Eu estava indo perguntar o preço do livro para o balconista, quando percebo que do lado de fora da loja, uma gritaria começa.

-Saia de perto da minha loja!- um homem, provavelmente que acabara de sair da loja ao lado da livraria, segurava um menino pelo colarinho e o empurrou para longe.- Se voltar aqui eu ligo para a policia.

Percebi que o garoto começou a correr, más não parecia nem um pouco preocupado, muito pelo contrario, ele ria.

Balancei a cabeça, indignada pelo garoto estar rindo dessa situação. E me voltei para o balconista.

O Melhor Amigo Do Meu Irmão [Z.M~ 18 ANOS]Where stories live. Discover now