Castigo.

8.5K 497 64
                                    

Um barulho irritante tomava conta do quarto e me esterçava cada vez mais. Coloquei meu travesseiro sobre minha cabeça para abafar o barulho que logo parou. Voltei a deitar com a cabeça em cima do travesseiro, más dessa vez estava deitada para o lado de dentro da cama, de barriga para baixo. E o barulho volta. Merda! Será que não posso nem mais dormir? Pensava brava cobrindo minha cabeça com o cobertor más logo alguém o puxou de mim. Olhei para que fosse, estreada e vi um par de olhos castanho-esverdeados sonolentos e quase não fechados me encaravam.

-É o seu celular.- na mesma hora que ele disse isso me levantei em um pulo.

Peguei meu celular no bolso da minha blusa de frio pendurada na cabeceira da cama e na mesma hora ele parou de tocar. Destravei a tela e fui para o histórico de chamadas Droga! Sou uma menina morta minha! mente gritou para mim na mesma hora em que vi seis chamadas perdidas da minha mãe. O telefone voltou a tocar e dessa vez eu atendi o mais rápido possível.

-Alô?

-Liliane William Tomlinson, onde diabos você está? – a voz da minha mãe estava desesperado do outro lado da linha.

Ela gritava histericamente e eu conseguia ouvir os gritos do Dan e do meu irmão mais ao fundo que diziam coisas do tipo:

“-Onde está aquela filha de mãe?
-Não faço a mínima idéia Dan, más quando descobrir vou estapear aquela virgem desgraçada.

-Olha o jeito que você fala da sua irmã moleque.”

É, pensei , De hoje eu não passo.

- Pode ir falando.- gritou minha mãe.

-Mãe, eu tinha marcado de vir dormir na casa de uma amiga.- menti , usando a primeira coisa que me veio à cabeça.- Eu dia deixar um recado avisando você más eu esqueci.

-Deixar recado avisando? Você tinha que pedir minha permissão, isso sim. E que amiga é essa que eu não conheço, em Lily?

-Doniya.- Não acredito que você está usando o nome da irmã mais velha e morta do Zayn, Liliane.!- Ela é da minha sala de Inglês.

-Você vai voltar para casa agora, está me ouvindo?

-Sim mãe, já estou indo.

E ela desligou. Tinha me esquecido de que Zayn estava deitado ainda, então me joguei na cama e acabei deixando a cabeça cair sobre sua barriga, e ele encolheu soltando um urro de dor. Me levantei rapidamente.

-Desculpa, desculpa, desculpa.- pedi rápida e freneticamente.

-Tá okay.- disse ele com a foz estranha, como se ele segurasse para não doer.- Eu acho. Era sua mãe?

Assenti com uma cara de sofrimento e me levantei em um pulo. Ele se sentou na cama e ficou me encarando, em quanto eu colocava minha blusa de frio.

-O que você disse para ela?

-Que posei na casa de uma amiga.

-Não mentiu.- deu de ombros.- Exceto pelo fato de que é um amigO, não uma amigA. Vai voltar de pijama mesmo?

-É.- respondi como se fosse óbvio.

-E não acha que ela não vai estranhar que você não trouxe mala. Ou que você veio direto de pijama?

Ele estava certo, más o que ele queria que eu fizesse? Cocasse uma roupa dele e voltasse para casa com uma blusa masculina três vezes maior do que eu quando ela pensa que eu estava na casa de uma garota e não de um garoto?

-Vem cá.- ele me chamou e começou a vasculhar seu grada roupa quando encontrou uma blusa feminina e um short jeans entre sua gaveta de boxes da CK que variava em brancas, vermelhas, pretas e azul-escuras.

O Melhor Amigo Do Meu Irmão [Z.M~ 18 ANOS]Where stories live. Discover now