É! Foi divertido.

7.8K 480 115
                                    

-Hey, Malik.- o cumprimentei.

Zayn estava em um das paredes com uma lata de tinta spray na mão direita e com um papel na esquerda. Dava para perceber que no papel tinha alguns desenhos rabiscados porém bem feitos. Zayn se virou ao me ouvir e sorriu.

-Olá querida amiga com benefícios.- revirei os olhos.

-Prefiro que me chame de Nerd.

Ele riu.

-Está fazendo o que?

-Grafitando.- ele me respondeu e continuou a pintar na parede com a tinta spray o desenho que estava no papel.

-Faz um grafite pra mim?- pedi pegando uma lata de tinta preta.

-Não.- ele respondeu sem me olhar.- Não gosto de você.

Fiz cara de magoada más ele não viu. Então tive uma ideia. Me aproximei dele, que estava de costas para mim. Comecei a desenhar um circulo de tinta spray na sua calça e ele pareceu não sentir e não se importar com o barulho do spray. Provavelmente ele pensava que eu estava pintando algum outro lugar.

- O que você está fazendo?- ele perguntou sem se virar.

Dei o ultimo toque e terminei o desenho de um alvo na altura da bunda dele.

-Apenas um desenho.

Provavelmente ele percebeu que eu estava atrás dele por que ele se virou rápido. Ele procurou na parede ao meu lado e no chão pelo desenho ou qualquer coisa que eu tenha feito. Quando não achou ele começou a procurar nas suas costas virando o corpo para as próprias costas- se é que isso é possível. Assim que ele viu o alvo em sua calça na altura da bunda gritou:

-Viada!

Eu comecei a rir dele. Não ria, gargalhava. Aquelas gargalhadas altas e contagiantes, más não contagiou Zayn que apenas levantou o Spray na altura do meu peito e apertou fazendo voar tinta vermelha em toda a parte de cima do meu macacão.

-Era novinho!- gritei com raiva.

-A calça também.- ele gritou de raiva.

-Quem usa calça nova para grafitar?

-Eu.- ele respondeu como se fosse normal.

-Claro, Malik e suas esquisitices.

Ele levantou o spray de novo e o apertou, más dessa vez na altura da minha barriga. Ele riu quando eu abri a boca em "o" não acreditando que ele tinha feito de novo. Peguei o spray em minha mão e pintei de preto sua blusa branca. Ele abriu a boca em "o" assim como eu e quando ameaçou me pintar de novo eu comecei a correr.

O percebi correr atrás de mim em quanto ria e o spray dele gorava tinta em minhas costas. Eu também ria e tentei me esconder atras do sofá de couro preto dele. Não acho que ele se atreveria a pintar o próprio sofá. Estava ajoelhada atras do sofá e quando me levantei para procurar por ele, Zayn não estava ali.

Senti então alguém pular sobre as minhas costas gritando. Isso me fez pular de susto e gritar ao mesmo tempo. Zayn me empurrou para que eu caísse deitava no chão. Com uma mão ele segurava os meus dois pulsos e com a outra apontava a lata de spray para a minha cara. Ameaçando apertar. Ele tinha um sorriso travesso no rosto.

-Peça desculpas, Nerd.- disse ele entre o sorriso.

-Não.- gritei virando o rosto. Eu também ria.

-Peça desculpas!- ele gritou mais alto e mais uma vez ameaçou apertar o spray.

-Desculpa!- gritei e ele se desatou a rir.

O Melhor Amigo Do Meu Irmão [Z.M~ 18 ANOS]Where stories live. Discover now