Homophobic

2K 141 115
                                    

Liam e Zayn estavam se preparando para tomar café quando Liam contou a novidade à Zayn.

- Eu arranjei um emprego numa biblioteca aqui perto. - Ele sorriu enquanto colocava o queijo na mesa.

-Sério, amor? Nossa isso é ótimo. -Zayn se levantou e ficou na ponta dos pés para abraçar Liam com força.

Liam contou que queria ajudar com as despesas da casa, Zayn rejeitou na hora e disse que o que ganhava com a mãe e aquele mini trabalho nas noites de sábado e domingo já o sustentava, mas o castanho apenas ignorou.

-Sabe Liam, eu estava pensando, já que agora estamos num relacionamento sério eu acho que poderíamos fazer aquele exame, pra não ter que ficar se preocupando com preservativo e essas coisas. - Zayn sugeriu e Liam logo acentiu com um sorrisinho no rosto.

Eles se arrumaram e foram para a escola rapidamente, Liam e Zayn estudaram para uma prova de biologia no metro e Niall dormiu contra o vidro do transporte.

Eles foram até os armários e encontraram Andressa agarrada em Myles, ela tinha lágrimas nos olhos e um sorriso bobo.

-Hey, não querendo estragar nada mas porque tanto choro?  -Niall disse ao chegar perto de Andressa, e Myles rir baixinho.

-Kalin e Myles vão pra fora do país cantar, eles vão assinar um contrato! - ela disse alto o suficiente.

- Que legal! Parabéns. - Liam disse animado. -Vamos querer autógrafos mais tarde.

Liam abraçou o moreno pelos ombros quando viu Danielle passar por eles, ela virou os olhos e continuou a clicar os saltos caros pelo chão da escola.

Zayn estava louco para empurrar aquela garota num banheiro e acabar com a cara dela, ela se achava no direito de não gostar que Liam fosse gay.

Ela havia se unido com algumas garotas da escola, elas eram as mais ricas com certeza mas também não eram santas, elas moravam no campus e simplesmente fumavam de tudo.

Liam e Zayn entraram na aula de biologia e foram super bem na prova, Zayn tinha melhorado o seu desempenho assustadoramente e os professores chegaram a agradecer a Liam porque todo o ano Zayn ficava para recuperação final e o pai dele tinha que mover montanhas para ele passar.

Eles seguiram com as aulas e Niall disse que sua mãe tinha deixado uma lasanha na geladeira para eles almoçaram hoje, já que desde que a sua mãe conheceu Liam ela começou a aceitar a vinda dos amigos.

Abençoado seja Liam Payne. (N/A-Amém irmãos *não resisti*)

Na hora do intervalo todos desceram as escadas e se sentaram no enorme refeitório, corria o boato que Louis e Harry iriam se casar depois da formatura e iriam fazer um intercâmbio na Irlanda ou algo parecido.

-Se aqueles dois casarem a festa vai ser a melhor festa do mundo, eles vão convidar até a Beyoncé se duvidar. -Lorena disse cutucando as torradas de Niall.

-Seria uma festa de arromba cara, aqueles dois fazem as melhores festas da cidade. -Zayn comentou.

-Nós iríamos com certeza. - Liam disse rindo. -Principalmente se a Beyoncé fosse.

Zayn lançou um olhar irritado para Liam que pegou o queixo do mais baixo entre os dedos e o selou.

A única coisa em que eles não viram foi Danielle pisando forte em direção a eles.

-Chega! - ela disse quando se aproximou da mesa. -Ninguém é obrigado a ver essas nojeiras que vocês fazem, ninguém aqui é obrigado a saber que vocês são gays ou o caralho ao quatro.

Ela falava alto demais e em menos de dois segundos o refeitório inteiro olhava para a mesa deles.

Louis apertou o braço de Harry e Zayn viu que se ele precisasse de ajuda para dar umas boas na cara daquela garota ele teria ajuda.

-Ficam ai se esfregando, é nojento, gays como vocês deveriam ser proibidos de viver em público. - Ela gesticulava violentamente. -E você Liam? À um ano atrás era o pegador da escola e agora ta ai comendo a bunda desse viado.

Zayn não se conteve e levantou, era hoje que ele acertava as contas com aquela vagabunda.

-Olha como é que você fala comigo sua...

-Sua oque? Vagabunda? Pois eu acho que quem é a vagabunda da história aqui é você que fica dando pra um cara que a poucos meses atrás comia garotas, você não tem vergonha na cara não? Acha que alguém muda desse jeito? Ninguém muda assim, ele só ta te comendo porque é novidade, daqui a pouco ele enjoa da tua bunda e corre pra alguma garota de no-

A frase foi interrompida pelo tapa no rosto de Danielle que Zayn deu.

- Você diz isso porque enquanto você queria estar com ele, ele prefere estar comigo, por muitas características como o caráter, coisa que você querida, não tem! -Zayn apenas disse isso e puxou o braço de Liam que o seguiu até a parte das salas.

Quando Zayn e Liam atingiram o banheiro interditado dos professores, o moreno caiu no choro.

Zayn parecia muito forte para aquelas pessoas que estavam presenciando a briga mas ele ainda tinha os seus sentimentos e aquilo o feriu muito.

Liam o abraçou enquanto Zayn derramava as suas lágrimas na camiseta do castanho.

- Não acredite em nem uma vírgula que aquela cobra te falou. - Liam disse apertando Zayn contra o seu peito. - Eu te amo.

- Eu também te amo, Lih. -Zayn tinha a voz embargada e tristonha.

Eles ficaram ali matando aula, se fosse em qualquer outro Colégio Zayn e Danielle estariam na diretoria mas aquele Colégio nada era levado a sério e quem ditava as regras eram os alunos.

Danielle iria ter o que merecia, porque como Zayn e Liam existiam muitos naquela escola, inclusive os "Reis" dali. Era só Harry falar para algum universitário que Danielle era uma homofobica e todas as universidades importantes iriam a odiar e era só Louis chorar naquele refeitório que todos iriam a abominar.

Homofóbicos não se criam hoje em dia.

Louis daria uma lição nela.- Zayn pensou.

Eles foram depois até a casa de Niall e atacaram a lasanha da mãe do irlandês.

Eles fumaram e falaram mal da vida naquela tarde, porque de qualquer maneira ninguém ali era estável emocionalmente.

Praticamente ninguém no mundo hoje em dia é estável.

E isso incluía Zayn e Liam no topo da lista.

---------////----------

Palmas para a minha migs Vick que me ajudou a escrever a treta do Zayn e da Danielle, ela não tem Wattpad mas mesmo assim obrigada.

Eu adoro a Dani sério, entre ela e Sophia Dani mil vezes *eu shippava -confissão no ar, me julguem* mas ela teve sua posição de malvada na fic.

E que todos os homofabicos percam a língua na hora de ofender um gay, beijos na bunda.

Um beijão meus amorecos.

Renata ama demais voces.

@OneSecondOfZiam

Rê xx

My New Problem  {Em Correção}-(Ziam Mayne Fanfic / PT BR)Where stories live. Discover now