Born Sick

2.1K 159 48
                                    

Liam abriu os olhos com calma quando o despertador estranho tocou, Zayn e ele estavam enrolados num monte de lençóis e cobertores, Liam levantou a cabeça e logo a jogou novamente no travesseiro.

-Vamos faltar hoje? -Zayn gemeu.

- Não podemos, temos revisão de álgebra e a prova é semana que vem... eu acho. - Liam coçou a cabeça.

-Quero que a álgebra se foda. -Zayn enterrou a cabeça no peito de Liam e ambos suspiraram.

Por fim acabaram levantando e foram até a cozinha, Zayn fez panquecas e Liam fez café, eles se sentaram na mesa e comeram, as vezes trocavam sorrisos ou algo do tipo.

Liam tirou de dentro da mochila uma camiseta e rezou para que ele tivesse pego roupas boas porque ele não viu mais nada so viu a vontade de ir em bora.

Ele e Zayn se vestiram e foram até o elevador, Zayn estava arrumando o topete enquanto Liam sorriu para ele no espelho.

-O que? Eu sou vaidoso. - Zayn disse fingindo indignação.

Liam apenas riu e os dois saíram do prédio, quando atingiram a rua Zayn tirou sua carteira de cigarros da bolsa e tirou um de lá acendedo rapidamente.

- Você fica tão sexy fumando, e droga, achar isso bonito é tão errado. - Liam disse enquanto apreciava Zayn e ambos caminhavam ainda pela rua do apartamento do moreno.

Liam e Zayn acabaram entrelaçando os dedos quando foram atravessar a rua e Zayn apenas sorriu pelo toque.

-Então... nós estamos... tendo a-algo? -Zayn gaguejou e Liam sorriu.

- Você quer que tenhamos? -Liam jogou para Zayn a pergunta.

- Eu quero mas a prioridade é você. Você quer que estejamos tendo algo? - o mais baixo perguntou.

- Eu quero. - Liam tremeu com a afirmativa. -Quero bastante.

Os dois sorriam um para o outro e quando entraram no metro Liam se inclinou e deu um selinho em Zayn, era uma maneira de selar o relacionamento sem nome que eles tinham acabado de começar.

Ao pisarem no Colégio ambos congelaram, não por medo dos amigos mas por medo de Danielle, ela com certeza iria contar ao pai de Liam e isso não era muito bom ou a melhor maneira de dizer "pai, sou gay".

Eles por fim acabaram tomando coragem e entrando na escola, os dois subiram as escadas com apreensão e foram em direção ao grupo de amigos já mais relaxados por verem os rostos dos conhecidos.

- Eu não acredito. -Andressa foi a primeira a reparar nos dedos entrelaçados fortemente. - Isso é tão lindo.

Os três amigos comemoraram vergonhosamente alto e por fim ambos ja estavam bem mais relaxados do que antes.

Zayn tinha o braço de Liam envolto em sua cintura e o menor encostava a cabeça no peito de Payne, eles estavam em uma conversa calma até que Zayn avistou Danielle no final do corredor, Liam não estava muito atento e apenas Zayn a viu.

Ela apertava os olhos e trincava o maxilar fortemente, ela segurava com força os livros e mandava um olhar mortífero para Zayn, o moreno estava envolto no momento e sem pensar muito inclinou a cabeça para trás e beijou o queixo de Liam que sorriu e depositou um rápido selinho nos lábios do mais velho.

Zayn tinha assinado a carta de despejo de casa do pobre Liam.

Liam por incrível que pareça não reparou na garota e ela foi embora rapidamente, la estavam eles novamente tranquilos conversando e Zayn começou a se arrepender de ter feio aquilo mas ela era uma concorrente e Zayn iria cuidar do que era dele.

XX

Zayn e Liam foram até a casa de Niall e eles fumaram um narguilé enquanto contavam as novidades.

Andressa nos convidou para uma apresentação de Myles com o seu amigo Kalin em um pub amanhã a noite e eles confirmaram presença.

Liam e Zayn voltaram para o apartamento mais cedo e bom encontraram tudo o que eles não esperavam em frente ao portão.

A mãe de Liam estava ali.

Liam apertou a mão de Zayn para que ele não recuace, ele tinha que mostrar aos pais de quem ele gostava.

A mulher sorriu um pouco sem graça e quando Liam se aproximou ela o abraçou.

- Eu realmente preciso falar com você. - ela disse olhando nos olhos do castanho.

XX

A mulher subiu com eles e Zayn a ofereceu um café, a mulher aceitou e Zayn foi preparar deixando ambos a sós, antes pegando rapidamente a carteira de cigarros de cima da mesa de centro que provavelmente a mulher ja havia reparado.

- Seu pai recebeu uma ligação de Danielle hoje de manhã, ele ligou do trabalho e bom... ele está furioso com você, meu filho. -ela olhou para o garoto sentado ao seu lado. - Eu não vou mentir, eu realmente não adoro a ideia de que meu filho é gay mas... você é o meu filho! Se eu não te apoiar,  quem vai? Eu tentei até falar com ele mas não tem jeito.

Eles ficaram em silêncio por um tempo e Zayn trouxe o café, a mulher elogiou o café e agradeceu, quando o garoto se retirava da sala ela pediu para que ficasse e ele se sentou ao lado dela.

- Você é um belo garoto. -a mulher elogiou. -fico feliz que meu filho tenha escolhido você.

Ela não estava forçando nada, ela estava sendo sincera, e Zayn lhe abriu um largo sorriso.

- Eu realmente queria que meu filho gostasse de garotas como toda a mãe quer, mas ele é o meu filho, como eu ja disse,  e fico muito feliz que ele tenha encontrado o amor, eu quero muito mesmo que isso de certo, você é encantador Zayn e eu agradeço se você puder cuidar do meu bebê por um tempo, o pai dele não está tão satisfeito como eu e acho que esse não é o momento para ele voltar para casa. -Zayn acentiu e a mulher apanhou a sua mão e a de Liam.

Ela sorriu para ambos e ambos sorriam um para o outro felizes, a mulher juntou as mãos deles e eles entrelacaram os dedos.

- Eu lhes dou minha bênção. -a mulher beijou as mãos deles e sorriu. - Eu vou sempre apoiar o que te faz feliz.

Os dois sorriram e Zayn por um segundo quis chorar de emoção, aquela sim era uma mãe, a mãe de Zayn sempre foi muito boa mas o preconceito a venceu sendo que ela só ligava para o filho uma vez na semana e ia na casa dele uma vez à cada dois meses.

Eles conversaram e Zayn acabou tendo que contar o porque de morar sozinho e a mulher lamentou o ato, por fim ela entregou a Liam algumas roupas e objetos pessoais e foi embora mas antes depositou um leve beijo na testa de cada um deles.

Liam só suspirou e se sentiu livre.

Zayn só suspirou e se sentiu amado.

Agora eles eram livres para se amar.

-----------------//////------------------

Oi oi SORRY a demora (Como sempre kkk) muito obrigada pelos 2k CACETE MAIS UM SONHO REALIZADO EU AINDA NAO ACREDITO MUITO OBRIGADA.

AMO TANTO VOCES.

Obs: se tiver erros me desculpe eu revisei mas a minha cabeça ta doendo e acho que deixei passar algumas coisas.

Um beijo.

@OneSecondOfZiam

Rê xx.

My New Problem  {Em Correção}-(Ziam Mayne Fanfic / PT BR)Where stories live. Discover now