Dad, stop it, now!

2.2K 173 75
                                    

Os pais de Liam, já não muito satisfeitos com o filho tendo que ser vigiado pela prima na escola, decidiram arranjar uma namorada para Liam, a garota era filha de um amigo de seu pai, ela era bonita, isso Liam não iria negar, mas ela era ... Garota, Liam não gostou dela, ela parecia muito metida, e Deus, ele gosta de Zayn, não dela.

Eles jantaram em harmonia, às vezes exigiam alguma resposta e o garoto respondia rispidamente, eles infelizmente deixaram os dois sozinhos na sala, a garota sorriu para Liam que apenas ignorou.

-Você é muito bonito.-ela investiu.-Só um pouco tímido mas iss-

-Olha, eu vou abrir o jogo com você.-ele a interrompeu, porque o garoto iria botar pilha?.- Você só esta aqui porque meus país não me aceitam, sim, eu sou gay.-era a primeira vez que Liam falava aquilo ou admitia, ele precisou respirar fundo antes de prosseguir.-E eu tenho um namorado, seu nome é Zayn, meus pais nem sabem da existência dele e eu ainda não me assumi mas eles desconfiam.

A garota se encolheu e ele sentiu nojo, ela respirou fundo e passou a mão pelo rosto, ela relaxou na cadeira e sorriu, Liam não entendeu até ela colocar a mão no ombro dele e começar a falar.

-Eu estou tão aliviada, eu achei que você tinha me achado ridícula, e olha você não é o único forçado, eu tenho um namorado ... Só que tipo, ele é mais velho.

-Mais velho tipo?-Liam se atreveu a perguntar.

-Mais velho, tipo 6 anos a mais que eu, eu tenho 16 e ele 22, minha mãe odeia ele e meu pai também.-ela suspirou.

Os dois ficaram em silêncio e ela sorriu para ele um tempo depois e se levantou, ela ajeitou o cabelo e limpou um borrado de batom no canto do seu lábio, ela estendeu a mão e Liam apertou.

-Foi um prazer conhecer você Liam, espero que consiga o que quer com o seu namorado.-ela disse com um belo sorriso acolhedor, antes de sair, ele á ouvi falando com o seu pai e dizendo que não estava se sentindo bem antes de ouvir o som da porta se fechando.

Ouviu os passos do pai vindo em direção à sala, a mãe veio logo atrás, ele estava com o rosto fechado e desligou a TV quando chegou, ele parou em sua frente e fez a cara que ele adora fazer, a cara de nojo.

-Eu não posso acreditar que o meu único filho homem é uma bichinha.- a mulher tinha lagrimas nos olhos.-Você acha que eu não sei o que aconteceu aqui? Você espantou a garota, meu Deus Liam, será que você não vê? Como você vai ter futuro? Imagina sua mãe e eu falando que você é gay quando perguntarem das suas namoradas, ou quando perguntarem se temos netos? "Não, não temos, meu filho é casado com um homem".

A mãe de Liam soluçava tanto que ele estava quase se levantando e gritado em sua cara para ela parar.

-Eu não disse nada pra ela, eu nunca disse nada.-Liam cuspiu.-Eu não posso dizer nada nunca, mas se você quer saber bem a verdade pai, sim, eu sou gay! Eu estou apaixonado por um garoto.

-Cala a boca.-o pai disse entre dentes.

-Não! Eu vou falar agora, eu vou falar o que eu sinto, eu estou apaixonado por ele, Deus, vocês não sabem como eu amo ele, eu daria minha vida por ele, porque ele me mostrou quem eu sou, quem eu quero ser de verdade, ele me mostrou coisas ... Coisas que ninguém nunca tinha me mostrado, o amor verdadeiro.

-Ah me poupe.-o homem disse sarcástico.-O que ele te mostrou? Como é comer uma bunda?

Liam não se aguentou, ele queria socar a cara daquele homem, mas ele ainda era o seu pai, ele apenas virou de costas e subiu para o seu quarto, ele precisava ver Zayn.

-Está fugindo da realidade?-o pai gritou.

-Eu estou fugindo do preconceito, e se quer saber bem a verdade, sim, fazer amor com ele foi a coisa mais prazeirosa que eu já tive na minha existência.-então Liam entrou no quarto e enfiou algumas roupas dentro da sua mochila, ele pegou o seu computador e o celular que ele escondia debaixo do colchão, eram dez da noite e ele iria gastar seu dinheiro com um táxi mas aquilo era muito melhor que aquela casa.

Ele desceu as escadas correndo mas antes foi parado por sua mãe.

-Filho, filho, olha pra mim.-ela pedia.-Não vai, por favor.

-Mãe, eu não posso ficar onde eu não sou aceito.-ele queria que ela respondesse que ela o aceitava mas não ouve resposta, ela soltou o filho que foi parado novamente pelo pai, ele agarrou Liam pelos ombros.

-Você não vai sair daqui.-ele gritou.

-Eu vou pra onde me aceitam, pra onde me entendem.-Liam tinha lágrimas escorrendo por seus olhos.

-Pare de chorar se não eu vou ...-o pai parou ali.

-Vai fazer o que? Me bater? Bata, e bata com força, pra eu sempre me lembrar da sensação de ter um pai que me odeia.

O pai abaixou a mão e empurrou Liam, o mesmo nem esperou, saiu pela porta, ele não queria mais olhar nos olhos daquele homem, ele só queria Zayn.

Ele ligou para um táxi e o mesmo dirigiu até o apartamento de Zayn, ele pagou o táxi com um pouco das suas economias e foi até a portaria, o porteiro já conhecia o garoto e o deixou entrar, ele subiu os degraus rapidamente e quando entrou no elevador tentou limpar ao máximo suas lágrimas, ele não estava enxergando mais nada e bateu rapidamente na porta de Zayn que abriu com a mesma rapidez.

-Lih? -Zayn estava tão bonito que Liam até sorriu, ele estava com uma calça de moletom e uma camiseta, seus cabelos bagunçados e o mesmo segurava uma caneca que Liam presumiu que fosse café.

-Zee-ele puxou o menor pela cintura e chorou no ombro do garoto, Liam foi trazido até a parte de dentro do apartamento, ele sentiu Zayn o sentar no sofá, o garoto andou até a mesa de centro e colocou lá a sua caneca, ele voltou até Liam e se sentou no colo do garoto, Liam apertou Zayn contra ele que acariciou o cabelo do mais novo com carinho.

-O que aconteceu?-Zayn perguntou.

Então Liam explicou, explicou com calma e viu Zayn contorcer o rosto em algumas partes, no final de tudo Zayn apenas tomou as bochechas de Liam em suas mãos e beijou o garoto com fervura, e Liam sentiu novamente que aquilo era certo o suficiente para ele discutir com o seu pai daquela maneira, e ele só queria sentir Zayn.

Os dois seguiram até o quarto e Zayn e tomaram um banho longo, e em alguns minutos os dois acabaram na cama, com Liam investindo lentamente em Zayn, os dois ainda meio molhados mas eles não se importavam, Liam sentiu Zayn se arrepiar quando Liam sussurrou em seu ouvido o quanto o amava.

O dois acabaram vindo juntos e caindo exaustos um ao lado do outro, depois de um tempo Zayn se sentou de pernas cruzadas na cama, ele tinha a visão do corpo nu de Liam e sorriu com a imagem, e logo depois acendeu um cigarro, ele tragou a nicotina lentamente antes de sentir a mão de Liam puxar o cigarro.

-Você tem certeza?-Zayn o repreendeu.

-Eu preciso, Zayn.-e assim Zayn assentiu e se inclinou para selar os lábios de Liam que deu um beijo preguiçoso e estalado nos lábios do moreno, ele tragou o cigarro e jogou a fumaça pra cima com dificuldade, ele devolveu o cigarro para Zayn e eles acabaram a noite tragando o cigarro um do outro.

Era a escolha de Liam.

Ele escolheu Zayn.

----------------////-------------

Gente do meu core quase 2k de leitura, meu Deus muito obrigada, como eu amo vocês MEU Deus

Como é bem voltar gente que saudades, e eu tive uma ideia de um shortfic e TALS depois eu conto pra vocês, espero que gostem do cap.

Um beijo.

@OneSecondOfZiam

Rê XX

My New Problem  {Em Correção}-(Ziam Mayne Fanfic / PT BR)Where stories live. Discover now